sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Comissão da OAB acompanhará investigações

- Publicidade -

Wagner Lopes – Repórter

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), Aldo Medeiros Filho, afirmou que toda a categoria se mostra preocupada com o assassinato de Anderson Miguel, ocorrida nessa quarta-feira (1º). “O advogado foi morto em seu próprio local de trabalho”, enfatizou. Uma comissão está sendo formada e se reunirá, às 14h, para definir as estratégias de acompanhamento das investigações.

#SAIBAMAIS#Aldo Medeiros informou que a comissão já conta com os nomes dos advogados José Maria Bezerra, da Comissão de Direitos Humanos; e Antônio Carlos de Souza, especialista em direito criminal. O vice-presidente, no entanto, ainda irá entrar em contato com o ex-presidente da OAB, Caio Graco Pereira, para que presida a comissão, além do advogado Leonardo Dias, amigo pessoal da vítima.

“Até que se esclareça o motivo do assassinato, a OAB ficará vigilante”, destacou Aldo Medeiros. Ele informou que ainda na noite dessa quarta-feira o presidente da Ordem no Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Teixeira, entrou em contato com a Polícia Federal e recebeu informações de que a PF acompanhará todo o caso, se somando ao trabalho da Polícia Civil. “Isso nos tranquilizou um pouco mais, já que a polícia estadual se encontra em greve.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas