Comitiva do RN participa do encontro em Brasília

Publicação: 2014-11-06 00:00:00
Desde ontem, diretores e gestores do Sistema Fiern participam em Brasília do Encontro Nacional da Indústria - Enai 2014. O evento organizado pela CNI reúne mais de 1.800 empresários para discutir a agenda do Brasil para os próximos quatro anos.

Entre os pontos levantados estão questões como produtividade,  reforma tributária, educação, infraestrutura, relações do trabalho, segurança jurídica e integração do Brasil à economia internacional. Ao final do evento, os empresários apresentarão a Carta da Indústria, com as propostas do setor produtivo ao novo governo.

saiba mais

O presidente do Sistema Fiern, o empresário Amaro Sales, lidera a comitiva potiguar, que também conta com a participação de presidentes de sindicatos filiados à Federação das Indústrias.

A Fiern também integra a programação paralela do Estande do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), que busca promover o relacionamento entre as lideranças sindicais.  Hoje, às 9h, o presidente Amaro Sales, participa de bate-papo sobre “Associativismo em Foco”. Na exposição, a Fiern também está presente com estande apresentando os potenciais de investimento no RN e o trabalho desenvolvido pela federação.

Leia também: