quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Comitiva…

- Publicidade -

Na próxima semana, muitos potiguares ganham os ares com destino a Roma para assistir a canonização dos mártires de Cunhau e Uruaçu. Do Executivo estadual embarcarão o governador Robinson Faria e os secretários Julianne Faria, Vagner Araújo, Ruy Gaspar e Juliska Azevedo.

….com empresários…
Um grupo de empresários também já se organiza para cerimônia. Nessa linha estão Ricardo Faria, irmão do governador Robinson Faria, Arnaldo Gaspar e Marcelo Alecrim

…. prefeitos…
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, também estará em Roma. O prefeito de Natal Carlos Eduardo outro gestor municipal a seguir para Europa.

…e igreja
Diversos padres farão a travessia do Atlântico. O arcebispo metropolitano de Natal dom Jaime Vieira Rocha e os padres Francisco Fernandes e Fábio Pinheiro.

Presidente
O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Desembargador Federal Manoel de Oliveira Erhardt, participará, na próxima segunda-feira, da aula magna da Turma de Residência de Tecnologia da Informação na Área Judiciária. Essa será a segunda turma do curso. A residência em TI é desenvolvida em parceria da Justiça Federal no Rio Grande do Norte com a Universidade Federal no Rio Grande do Norte.Esse é um projeto que traz mais uma mostra da integração da Seção Judiciária potiguar com a comunidade científica. Essa é a primeira iniciativa nesse sentido na Justiça Federal de todo país.

Justiça
O STJ acolheu tese sustentada pelo RRC ADVOGADOS de que não se pode falar em improbidade administrativa por dispensa indevida de licitação se não há prejuízo para o ente público.  Com isso, ex-prefeito do Município de Sítio Novo acabou inocentado e inclusive está apto para as próximas eleições

Partido
O ex-vereador natalense Aldo Clemente assumiu a Direção Municipal de Natal do Partido da Mulher Brasileira – PMB. A indicação partiu do próprio Presidente Municipal, Naelson Borja e do Presidente Estadual, Raimundo Mendes, com aval dos vereadores de Natal, Dinarte Torres e Robson Carvalho. A mudança na direção do partido é interpretada como mais uma etapa do processo de construção do PMB, para a disputa eleitoral de 2018.

Direito
A Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) comemora a implantação de monitores de vídeo para que os advogados tenham acesso a seus processos no Fórum Seabra Fagundes. A medida era uma reivindicação feita pela entidade há alguns meses, em audiências com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Expedito Ferreira.

Agenda
Hoje, às 19h, novas ferramentas educacionais entram em pauta no “Espaço Contemporâneo”, na praça de eventos do Natal Shopping, com o especialista paulista Diego de Domingos. Às 20h, é a vez do designer Anderson Penha, dos publicitários Túlio Dantas e Cristiano Medeiros e do fotógrafo Luciano Azevedo conversam com o público sobre educação e comunicação. A entrada é gratuita.

Coluna
A partir de amanhã, a coluna fica sob o comando da competente e eficiente jornalista Rosalie Arruda, que passa a brindar os leitores com muitas notícias e fatos exclusivos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas