quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Como entender as mulheres

- Publicidade -

O ator e comediante Fábio Moraes procura responder uma questão que é crucial para muitos no espetáculo “Afinal, o que querem as mulheres?”, que será apresentado sexta-feira, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. A peça relata com muito humor os prazeres e desprazeres de um relacionamento e do universo feminino. Seja namoro, noivado, casamento ou “tico-tico no fubá”. A direção é de Flávio Sanches.
Fábio Moraes discute “a relação” em público
O ponto de partida é o personagem Eurico, um quarentão que após a separação da esposa Carminha, faz de tudo para ter um relacionamento legal mas não é tão fácil assim pois, as mulheres “são muito independentes”. Ele procura sua nova namorada em todos os lugares, frequenta desde óperas até baladas e revela suas alegrias e frustrações na vida a dois. A plateia se identifica a todo o momento com as atitudes do “jovem maduro”.

Eurico, entre romântico, ingênuo, e um tanto machista, discute várias nuances do comportamento feminino que o  perturba. Questões como “por que mulher odeia repetir roupas?” ou “pra que tantos sapatos e sempre usar os mesmos?”, e por aí  vai.  Uma grande “DR” (discussão de relacionamento) com a plateia. A peça já foi vista por mais de 1 milhão espectadores em 23 capitais brasileiras,  e teve oito temporadas em São Paulo nos Teatros Procópio Ferreira, Bibi Ferreira e Frei Caneca.

Serviço:
Afinal, o que querem as mulheres?
Sexta, às 20h, no TAM.
Preços: R$70 (inteira) e R$35 (meia).
Antecipadas no teatro ou na La Femme Lingerie (Midway).
Tel.: 3646-3292.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas