sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Comperve divulga demanda para vagas residuais na UFRN

- Publicidade -

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já disponibilizou em seu site a validação das inscrições e a demanda parcial dos candidatos inscritos na seleção para Reocupação de Vagas Residuais para o segundo semestre letivo de 2018. Os cursos de Medicina e Direito (N) apresentaram a maior demanda, 478,50 (957 candidatos para duas vagas) e 118,40 (592 inscritos para 5 vagas). Confira lista completa aqui.

STF vai decidir sobre a questão judicial que anulou um dos critérios para correção da redação do Enem 2017
A Comperve já disponibilizou a validação das inscrições do processo seletivo para a Reocupação das Vagas Residuais

São 214 vagas distribuídas em cursos das áreas de Ciências da Vida e da Saúde; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e Tecnológicas, no campus central de Natal; e para Área de Ciências da Vida e da Saúde, no campi de Santa Cruz.

O processo seletivo consiste de uma prova escrita com questões de Língua Portuguesa, Matemática e uma Redação, além de Prova de Títulos. As provas escritas serão realizadas no dia 29 de abril, simultaneamente, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A divulgação dos locais de prova será feita no dia 24 no site da Comperve.

Veja aqui

Pós em Saúde Coletiva
O Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSCol) da UFRN está com inscrições abertas, até o dia 9 de maio, para seleção de mestrado e doutorado acadêmico para a área de Saúde Coletiva com ingresso em 2018. São oferecidas 10 vagas para o mestrado e 7 para o doutorado. As inscrições para os dois processos seletivos devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário específico, envio da documentação solicitada e pagamento da taxa de 120 reais. O acesso aos formulários de inscrição está disponível na página do PPGSCol, na sessão Processos Seletivos.

As etapas de seleção para o mestrado são: prova escrita, apresentação e análise de projeto de pesquisa e avaliação curricular; e para o doutorado, análise do currículo e projeto de pesquisa do candidato e a sua arguição. O resultado será divulgado nos dias 26 de junho para o doutorado, e 27 de junho para o mestrado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas