terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Complexo Noilde Ramalho oferece aulas online gratuitas durante a pandemia

- Publicidade -
Inovar sempre é um dos valores do Complexo de Ensino Noilde Ramalho EDHC. Nesse momento tão desafiador que estamos passando, o Complexo está, desde o primeiro dia da quarentena, trabalhando para continuar a oferecer educação de excelência, não só para seus alunos, como também para toda a comunidade. 
Aulas estão sendo postadas no Youtube
Para alunos do Ensino Médio, foi criado um canal do Youtube, chamado Conexão NR, em que serão publicadas vídeoaulas, com o mesmo padrão de profissionalismo dos professores da equipe do Complexo. Essas aulas são sem custo, podendo ser visualizadas por qualquer estudante. 
Todas as aulas são gratuitas
Além disso, os educandos da escola estão recebendo a sua rotina de estudos online, via Whatsapp ou Active Soft, com atividades, orientações de estudos, vídeos expositivos e dicas de conteúdos para dar continuidade ao seu aprendizado virtualmente.
Aulas são ministradas por professores da escola
Também foram criados grupos de whatsapp para comunicação ágil com pais, responsáveis e alunos, com orientações, dicas e todo o suporte para a conjuntura atual, inclusive de Psicologia, sobre como criar rotina de estudos em casa e lidar com as emoções nesta fase. 
“Mesmo à distância, estamos contribuindo para o desenvolvimento e a aprendizagem, e presentes, dando toda a assistência necessária, tanto aos educandos quanto aos responsáveis. Estamos juntos nesse momento, conectados com toda a nossa comunidade, em prol do bem-estar coletivo e contra o Coronavírus”, afirma a diretora da instituição, Lucilla Ramalho.
Aulas estão no canal do Youtube da escola
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas