Compra de usados com 100% da Tabela Fipe é aposta da Jeep

Publicação: 2021-01-17 00:00:00
Focada no retorno ao patamar de vendas de 2019, que foi 26% maior que em 2020, a Jeep está fazendo uma grande promoção. A marca repete o feito de setembro/2020 e garante pagamento de 100% da Tabela Fipe na compra de carros seminovos dos clientes que optarem por Compass ou Renegade zero-quilômetro.

Créditos: DivulgaçãoA FCA, divisão Jeep, está fazendo uma inteligente proposta aos compradores de Compass e Renegade novos, a fim de dinamizar, ainda mais, o mercadoA FCA, divisão Jeep, está fazendo uma inteligente proposta aos compradores de Compass e Renegade novos, a fim de dinamizar, ainda mais, o mercado

A promoção, válida até o dia 4 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques vale para quase todas as versões de Compass e Renegade. Ficam de fora, apenas, Renegade 1.8 AT e Renegade 1.8 AT STD. As condições de compra podem ser exploradas pelo site.

“O cliente não terá que esperar, pois os modelos 2020/2021, de forma geral, estão disponíveis para pronta-entrega nas concessionárias”, afirma Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep no Brasil.

Em agosto/2020, ambos os SUVs ganharam “upgrade” na lista de equipamentos e versões. Na linha 2021, todavia, um dos destaques do Renegade foi a inclusão da versão “Moab”. A nova opção de entrada com motor turbodiesel chegou às concessionárias em setembro. Na mecânica, em síntese, câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. No mais, o modelo vem com central multimídia com tela de 7? e ar-condicionado de duas zonas.

O Compass, ganhou novidades:  novas rodas e opções de cores, dependendo da versão. Interior Marrom Arizona foi novidade na versão Longitude, na ocasião.

Em síntese, preços partem de R$ 168.890 e R$ 227.990.