quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Concerto natalino na Catedral terá Sesi Big Band com Yamandu Costa

- Publicidade -
O ‘Concerto Natalino 2018’ da SESI Big Band será realizado dia 22 de dezembro, próximo sábado, a partir das 19h30. na Catedral Metropolitana, av, Deodoro, Centro. A apresentação terá como convidado especial o violonista gaúcho Yamandu Costa. O encontro terá participações especiais da soprano Hilkelia Pinheiros e do tenor Agamedes Rodrigues, com entrada gratuita.
Sesi Big Band encerra festival com regência de Eugênio Graça
Último Sesi Big Band Convida do ano receberá Yamandu Costa. Foto: Acervo pessoal
De acordo com o maestro Eugénio Graça, da Sesi Big Band, o espetáculo acontecerá na mesma noite do Festival Natal em Natal da Prefeitura, porém um acordo foi firmado com a Funcarte para o show do cantor e compositor Waldonys e da cantora potiguar Dodora Cardoso, em palco localizado próximo à catedral, seja iniciado uma hora mais tarde, após às 21h30 quando terminar o concerto da Sesi Big Band. 
Fundada em 2013, a SESI Big Band tem regência do maestro Eugènio Graça e é formada por 25 músicos instrutores/professores do projeto SESI Arte do RN. Para o concerto de dezembro, a orquestra divide palco pela segunda vez com um dos maiores fenômenos da música brasileira, Yamandu Costa, ao qual recria a magia da música em seu toque. Ele mistura todos os estilos e cria interpretações de rara personalidade no seu violão de sete cordas. Para a noite, no repertório, músicas do popular nordestino ao erudito e, claro, não poderia faltar as de temas natalinas.
“Nada melhor do que um espetáculo de Natal convidando o talentoso Yamandu e esses maravilhosos cantores para encerrar a temporada 2018 da orquestra”, ressalta o maestro.
Serviço:
Concerto Natalino 2018 – SESI Big Band convida Yamandu Costa
Quando: 22 de dezembro (quinta-feira)
Onde: Catedral Metropolitana
Horário: 19h30
Entrada: gratuita
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas