terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Concerto

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) apresenta próximo dia 25, às 20h, o IV Concerto oficial do projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas. Para a ocasião, trará ao palco do Teatro Riachuelo um dos condutores mais conhecidos do cenário alemão de regentes, o maestro Matthias Manasi, que também será o solista (piano) da noite. Neste mês o projeto abraça a campanha Pró-Queimados, que visa prevenir as ocorrências com queimaduras, principalmente durante as festividades juninas.

Quadrilha
A temporada junina está oficialmente aberta e a Arena Music não podia ficar de fora dos festejos. O “Arraiá da Arena” acontece hoje, véspera de feriado, e será comandada somente por atrações potiguares como uma forma de prestigiar a cultura local.

Sessão Autógrafos
Acontece hoje o lançamento da obra “Gumercindo mora no Castelo”, do jornalista e escritor Juliano Freire, às 18h, na Galeria Fernando Chiriboga, no Midway Mall.

Película

As Inscrições para a 6ª Mostra de Cinema de Gostoso teve início segunda passada, seguindo até dia 23 de agosto através da página do festival:  www.mostradecinemadegostoso.com.br. Uma realização da Heco Produções e do CDHEC – Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania, com direção geral e curadoria de Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld. O evento acontece de 8 a 12 de novembro, com exibição de longas e curtas-metragens, em São Miguel do Gostoso/RN.

Eduardo Rocha

Depois de apoios expressivos nas regiões Agreste, Vale do Assu, Mato Grande, Costa Branca, com destaque para Macau e região Oeste, enfatizando Mossoró, Eduardo está cumprindo uma intensa agenda de visitação por toda Natal, onde recebeu novas adesões à sua candidatura junto aos colegas de profissão.

…Candidato a desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região pelo Quinto Constitucional, o advogado trabalhista segue explanando suas propostas e acredita que a experiência e dedicação de 35 anos de militância na advocacia, em especial na área trabalhista, são os principais motivos do seu nome estar sendo muito bem recebido junto à classe advocatícia.

Martins

O Festival Gastronômico e Cultural de Martins está confirmado para os próximos dias 12 a 14 de julho. Todos os hotéis da região estão lotados, conferindo sucesso de público e crítica em sua 13ª edição.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas