sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Concurso de decoração teve oito premiados

- Publicidade -

Foi entregue ontem no salão nobre da prefeitura os prêmios aos vencedores do concurso de Decoração Natalina 2005, que foi realizado pelo terceiro ano. Oito categorias receberam troféus e cheques de R$ 2.500,00 com exceção da categoria hotel, que ganhou uma passagem Natal/Rio de Janeiro/Natal, patrocinada pela Varig.

O projeto é uma parceria entre Prefeitura de Natal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) e Secretaria de Turismo que visam estimular estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços, edifícios residenciais, e entidades públicas a  participarem das comemorações do Natal em Natal. Além da Varig, o concurso teve o patrocínio da Telemar e Cosern.

Para escolher os premiados, foi montada uma comissão de profissionais envolvidos na área de decoração e turismo, formada por cinco convidados dos realizadores do projeto. Os integrantes iam separadamente no local indicado por cada inscrito para analisar e fotografar a decoração. As visitas foram feitas entre os dias 20 de dezembro e 06 de janeiro.

A premiação para melhor decoração em condomínio residencial é do Varandas do Atlântico, condomínio comercial para ECM Imóveis, shopping center para o Cidade Jardim, prédio público para a Casa da Indústria, vitrines e fachadas de loja para Kitchens, hotel Albergue Lua Cheia, restaurante Mangai e residência para Lucy Pereira Oliveira, moradora do Alecrim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas