sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Concurso faz a entrega de prêmios

- Publicidade -

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e a Prefeitura do Natal entregam hoje os prêmios aos contemplados do Concurso de Decoração Natalina 2005. A solenidade acontecerá no gabinete do prefeito Carlos Eduardo, às 10h e terá a presença dos realizadores do Concurso, patrocinado pelas empresas Telemar, Varig e Cosern.

Este foi o terceiro ano que a CDL Natal realizou o evento, que tem por objetivo estimular a participação de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços, edifícios residenciais, e entidades públicas a participarem ativamente das comemorações do Natal em Natal.

A avaliação da comissão foi feita durante o período de 22 de dezembro de 2005 a 06 de janeiro deste ano, e teve como vencedores o condomínio Varandas do Atlântico, ECM Imóveis, Shopping Cidade Jardim, restaurante Mangai, Albergue da Juventude Lua Cheia, Casa da Indústria, Kitchens e a residência de Lucy Pereira de Oliveira.

A premiação para todas as categorias será um troféu e um cheque no valor de R$2.500,00, exceto a de Postos de Combustível, revertida para o Albergue da Juventude Lua Cheia, que terá como premiação um troféu e um bilhete aéreo Natal/Rio de Janeiro/Natal, pela Varig. Todos os participantes receberão certificados. O concurso foi considerado um sucesso e superou as expectativas dos organizadores.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas