quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Concurso musical

- Publicidade -
As gravações de “Malhação” estão intensas para Gabriella Mustafá e Dora de Assis, que vivem Nanda e Raíssa. Além do trabalho tradicional de uma novela, as atrizes estão lidando com uma série de sequências de canto e dança. Na história escrita por Emanuel Jacobina, as personagens estão cada vez mais envolvidas com o mundo da música e tentam construir uma carreira artística. A partir desta sexta, a novela adolescente irá apresentar o concurso musical “Vai no Gás”. As cenas irão exigir empenho vocal e coreografias arrojadas das jovens.

Gabriella Mustafá e Dora de Assis vivem Nanda e Raíssa em Malhação


Gabriella Mustafá e Dora de Assis vivem Nanda e Raíssa em Malhação
“Desde o início sabíamos que esse momento iria chegar e, no decorrer da trama, tivemos alguns momentos que envolviam dança e canto, então a preparação acabou acontecendo no nosso próprio dia a dia. Mas, antes das gravações do ‘Vai no Gás’ começarem de fato, intensificamos as aulas de canto e dança, principalmente, para podermos construir as apresentações mais elaboradas que íamos ter pela frente”, explica Gabriella, que não tinha muito contato com a dança antes da novela. “A confiança está vindo com o tempo, a Nanda é confiante, então eu, como atriz, preciso me sentir segura. Não é um trabalho fácil. Poucas vezes tive contato com o canto principalmente, mas, estou me divertindo e muito feliz com o resultado”, completa. Ao longo dos capítulos do folhetim, Dora, que é novata na tevê, sentiu que estava alinhada aos sentimentos e emoções de sua personagem no vídeo. “Estar na televisão é muito novo para mim. A Raíssa tava sentindo a pressão, o medo de se expor, a timidez, e também a ousadia, o desprendimento, a descoberta. Precisei aprender a confiar em mim, assim como ela. Temos uma equipe incrível na preparação, todos muito sensíveis para fazer com que eu melhorasse a cada música e a cada passo”, valoriza. Além de Nanda e Raíssa, o concurso contará com dois participantes que foram escolhidos em votação no Gshow: Cee Jay e Victor Carvalho.
Temática atual
 Até o próximo dia 12, a série “Aruanas” será disponibilizada gratuitamente no Globoplay. No mercado internacional, o público também poderá conferir a série gratuitamente no “aruanas.tv”. Uma coprodução Globo e Maria Farinha Filmes, o projeto é escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, com colaboração de Pedro de Barros. Na série, três amigas idealistas fundam uma ONG ambiental e investigam as atividades de uma mineradora que atua na Amazônia. Taís Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal e Thainá Duarte encabeçam o elenco.

Estudo noturno
Após “O Sétimo Guardião”, Carol Duarte estará em “Segunda Chamada”, nova série da Globo. Na história, ela viverá Solange, uma das alunas da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus. A jovem vive uma relação tumultuada com o pai de sua filha. Por isso, sem saída, ela se vê obrigada a encarar os corredores e as carteiras da escola com a bebê nos braços, gerando um incômodo em seus colegas. A trama tem estreia prevista para outubro.

Primeiros passos
O elenco de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete, esteve nos Estúdios Globo, localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles se reuniram com o autor Daniel Ortiz. Deborah Secco, Juliana Paiva, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Murilo Rosa e Leopoldo Pacheco estiveram no encontro. O folhetim tem estreia prevista para o começo do ano que vem.

Mamãe em foco
Micaela Góes, que apresenta o “Santa Ajuda”, será destaque em outro programa do GNT. Na próxima terça, dia 10, ela participa do “Boas Vindas – Álbum De Família” e conta como engravidou naturalmente das gêmeas Julia e Laura.

Foi bem
Para as participações de Andréia Sadi no “Jornal Hoje”, da Globo. A jornalista está sempre bem informada e consegue repassar as notícias de forma simples e direta.
Foi mal  
Para o excesso de exibições de “Chaves” na tevê. Indo ao ar no SBT e no Multishow, o seriado mexicano é saturado pelas emissoras. Parece um tapa-buraco das programações.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas