sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Concursos de beleza em formato digital

- Publicidade -
George Azevedo
Sem o fervor das torcidas e correrias de camarim, a boa nova para realizar concursos de beleza em tempos de pandeiro é o formato digital. Recentemente a Trafego Models realizou o Miss e Mister Teen Natal de uma forma inovadora, e transformou o concurso em 7 episódios exibidos no canal da agência no YouTube, “Foi uma experiência desafiadora, iniciamos na sessão de fotos e continuamos a gravar imagens no local do evento. Deu um trabalhinho para editar e deixar tudo em harmonia, mas vendo o resultado final, posso afirmar que foi um trabalho muito gratificante”, falou Layron Sales, produtor dos episódios.
Momento de coroação da nova Miss Teen Natal, Larissa Sabino, 16 anos e 1,70m

O concurso Miss e Mister Teen Natal 2020, aconteceu no Espaço Di Trento, localizado na Estrada de Pium, com a participação de 20 meninas e 5 meninos. Durante as etapas, os candidatas usaram looks Riachuelo, M Morena Beach Wear e Claudia Reges nas sessões de fotografia e desfile, e na etapa final, as meninas vestiram criações exclusivas de Alzira Azevedo.
Igor Alberto passando a faixa para o novo Mister Teen Natal, Leonardo Medeiros

Os vencedores foram Larissa Sabino, 16 anos e 1,70m, do Bairro Alecrim e Leonardo Medeiros, 20 anos e 1,85m, de Neópolis. “Participei do Miss Teen Natal ano passado e resolvi tentar novamente. Deu certo. Estou muito feliz em ver que todo o esforço valeu a pena. Agora é focar na disputa estadual”, falou Larissa.

A disputa pelo Miss e Mister Teen Rio Grande do Norte vai acontecer no dia 14 de outubro, também no Espaço Di Trento e será transmitido ao vivo pelo canal Tráfego Models no YouTube. Não será aberto ao público.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas