sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Confetes e Serpentinas

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

Os moradores de Morro Branco, manda avisar que dia 27 tem grito de carnaval com o bloco “Acorda Morro Branco que a banda já chegou”, das 20 às 23h, com animação da banda Frevo do Chico. Os organizadores comunicam que a prévia carnavalesca contará com variada gastronomia, bebidas, e tem entrada livre, com aquisição opcional da camiseta no valor de 30,00. O evento acontece na praça ao lado do posto policial do bairro, na rua Brigadeiro Gomes Ribei-ro. Mais informações: 99608-1485.

Camarote 2222
O famoso camarote de Salvador na folia de momo e um dos mais disputados e concorridos, que por duas décadas foi comandado pelo casal Flora/Gilberto Gil, esse ano passa para as mãos da cantora Preta Gil, que reserva uma série de novidades para 2018.
…A programação contempla a diversidade. Nos seis dias de folia várias atrações, incluindo o show do cantor Drag Pablo Vit-tar.
…Cada noite custa o precinho módico entre R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00. De Natal uma turma pra lá de animada se jogará nos encantos da folia baiana.

Domingo de festa para… Adriana Shelmann Flor, o empresário Marino Eugênio Almeida, o chef John Constatinou, a advogada Patrícia Pereira.

Amanhã dia 22
, os vivas vão para… Maria da Graça Ferreira de Souza Viveiros, o advogado Marco Antônio Gurgel, Marco Vinicius Passos, os jornalistas João Maria Medeiros e Rosinha Pereira.

Na Praça
Acontece hoje na área externa do Arena das Dunas o espetáculo “Fábulas Fabulosas”, que conta a história de Faby, uma fadinha atrapalhada. A apresentação musical começa ás 15h, com entrada gratuita.

Bodas de Trigo
A coluna emana toda felicidade do mundo para o casal Andrea/João Paulo Viveiros, que hoje completam três anos de casados. União recheada de muito amor, carinho e cumplicidade.

Tardezinha
O finzinho da tarde de hoje será de muitas resenhas, paqueras e agitos na festa “Tardezinha” comandada pelo cantor Thiaguinho, que retorna ao Estado para animar o veraneio 2018. O evento acontece na Ilha Ecomax, na praia de Pirangi, a partir das 15h.

Folia na Ponta
Hoje tem agito nas ruas de Ponta Negra, o bloco carnavalesco Suvaco do Careca abre a temporada de ensaios hoje. Para comemorar seu oitavo ano consecutivo de folia, além de renovar parceria com a bateria da Escola de Samba Balanço do Morro, o bloco reforçou ainda mais sua orquestra de frevo e decidiu convidar a roda de samba “Batuque de um Povo” para participar da festa.

…O babado começa a partir das 15h, na Av. Praia de Genipabu 2111 em Ponta Negra (rua ao lado do Praia Shopping), e como manda a tradição o acesso é gratuito!

Zen
Com muito talento e verdadeiras poesias em suas canções, a atriz, compositora e cantora potiguar Ananda Krishna fará hoje um
show com músicas autorais no novo espaço cultural de Pium, a Casa Vênus, que em parceria com o Zen bar irão promover sua II Feira, um momento de encontros, poesias, música e cultura dentre muitas atividades. O evento que acontece durante todo o dia terá  início a partir das 10 horas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas