Confira a coluna Canal Zap desta segunda-feira

Publicação: 2013-11-18 09:08:00 | Comentários: 0
A+ A-
Canal Zap, por Carol Borges


Hora extra

       Na reta final da temporada de "Tapas & Beijos", Fernanda de Freitas, a Flavinha, irá aparecer em duas produções na emissora. A atriz integra o elenco da segunda temporada de "Junto & Misturado", que estreia no dia 1° de dezembro. Em ambas as produções, Fernanda será dirigida pelo diretor Maurício Farias. A diferença é que, no novo humorístico, ela irá trabalhar sob o texto de Bruno Mazzeo. "Nossa, foi um conflito muito grande entrar para o elenco de 'Junto & Misturado'. Tive longas conversas com a direção", brinca ela, que fará esquetes de humor no programa dominical. Desde 2011 no seriado escrito por Cláudio Paiva, Fernanda não pensa em voltar para as novelas tão cedo. Na Globo, ela atuou em produções como "Coração de Estudante", "Kubanacan", "Pé na Jaca'' e "Negócio da China". "Tem mais uma temporada de 'Tapas & Beijos'. Ainda não dá para pensar em novela. Talvez, só em 2015. Isso se o seriado não bombar no ano que vem", ressalta. Com a agenda lotada de gravações, a atriz não tem certeza de quando serão suas próximas férias. "Se eu conseguir uns dias, vou para o interior do Mato Grosso'', planeja. O humorístico faz parte da programação de final de ano da Globo e terá cinco episódios.

 

Sem microfone

      A próxima novela das nove, "Em Família", irá apostar em novos talentos. A cantora "teen" Manu Gavassi fará sua estreia como atriz no folhetim de Manoel Carlos. Na trama, ela encarnará a sonhadora Paulinha, nora de Shirley, vilã interpretada por Viviane Pasmanter, e tem o grande sonho de se tornar cantora. As duas viverão em pé de guerra. Recentemente, Manu gravou suas primeiras cenas em Goiás.

 

Só no gogó

      ''Cria" dos musicais, Tiago Abravanel irá mostrar seu talento como cantor nos próximos capítulos de "Joia Rara". O intérprete de Odilon irá soltar a voz no palco do cabaré Pacheco Leão e dançar com as coristas do local. O ator ganhou destaque ao protagonizar o musical "Tim Maia – Vale Tudo".
 

Desejos

      Carlos Lombardi iniciou uma nova era em sua carreira ao ser contratado pela Record. Sem mágoas de sua antiga emissora, a Globo, o autor de "Pecado Mortal'' apenas lamenta que nunca tenha tido a oportunidade de escalar Antonio Fagundes para um de seus folhetins. Atualmente, Fagundes integra o elenco de "Amor à Vida'' como o inescrupuloso César.

 

Segredos no ar

      O novo "Vídeo Show", que estreia nesta segunda, é cercado de mistérios. Até para os primeiros convidados do programa, o clima era de segredos nos bastidores. "O objetivo é sempre de boas vindas. As primeiras pessoas que trouxemos não tinham muita ideia do que estava por vir", conta Zeca Camargo, que assume o comando da produção após deixar o "Fantástico". "Durante algumas semanas, frequentei reuniões do 'Fantástico' e do 'Vídeo Show''', afirma. O apresentador chegou a sugerir a ideia de um aplicativo para celular do programa, mas acha que a ideia não deve ir para frente. "Me pediram para inventar esse programa e não dispersar", aponta.
 

Em alta

      George Moura está bem cotado na Globo. Após o sucesso de "O Canto da Sereia", ele irá emplacar mais uma minissérie na programação de verão da emissora. Em janeiro, estreia "Amores Roubados", protagonizada por Cauã Reymond e Isis Valverde. Além disso, George será o responsável pelo "remake" de "O Rebu'', que irá ao ar ano que vem, na faixa das 23 horas. Esta será a primeira vez que o autor ficará responsável por um folhetim.
 

Rápidas

# ''O Mundo Segundo os Brasileiros'' visita, hoje, Xangai, a capital da China.

# Hoje, a Globo exibe o filme "Você Não Pode Beijar a Noiva", na "Tela Quente".

# O ''Roberto Justus +'' recebe, nesta segunda, o apresentador Edu Guedes.

# Thalita Rebouças estreia, hoje, o programa "Desencalha", no Multishow.

 

Foi bem

        Flávia Freire, substituta de Mariana Ferrão no "Bem Estar". A apresentadora se mostra à vontade e tem espontaneidade ao longo da produção.

 

Foi mal     

       A resistência ao tempo da echarpe de Paloma, papel de Paolla Oliveira, em "Amor à Vida". Como alguém, há mais de 10 anos, guarda um pedaço de pano ensanguentado em suas coisas? De repente, a peça virou a chave para a resolução do mistério do abandono de Paulinha, interpretada por Clara Castanho. 

 

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários