Confira a previsão do tempo desta semana em Natal e interior

Publicação: 2019-04-22 10:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
A previsão do tempo para esta semana em Natal é de chuvas pela parte e da noite nesta semana. Nesta segunda-feira (22), a expectativa é de precipitações de até 30mm. Máxima de 30º e mínima de 24º. Pela madrugada chuvas passageiras e isoladas atingiram a cidade.
Previsão de chuvas
Na terça (23), a chuva diminui de quantidade e intensidade: 12mm. Mas na quarta (24) e quinta (25)volta chover forte: 25 e 30mm, respectivamente. Na sexta, a chuva dá uma trégua.

Mossoró
Na capital do Oeste potiguar, chuvas passageiras ao final do dia, marcam a semana. Para esta segunda-feira (22) máxima de 32º e mínima de 23º; Sol com algumas nuvens durante o dia e chove rápido à noite. Destaque para a quarta-feira, que será o dia com maior possibilidade de chuvas fortes na cidade: 25mm. Na quinta e na sexta, as chuvas voltam a diminuir na região.

Caicó
Em Caicó, já na região Seridó do estado, chuva de até 8mm à tarde e à noite nesta segunda. Máxima de 35º e mínima de 24º. Nesta terça, baixa possibilidade de precipitações. Máxima de 36º e mínima de 24º. Destaque para a quarta-feira, que são esperadas chuvas de até 25mm.

Currais Novos
Em Currais Novos a configuração climática é similar a da vizinha Caicó. No entanto, o calor da cidade deverá ser menor. Para esta segunda, máxima de 33º e mínima de 22º. Na quinta, máxima de 31º e mínima de 23º.

Santana do Matos
Na região Central do Rio Grande do Norte, sol e aumento de nuvens na manhã desta segunda-feira, chuvas ao final do dia. Máxima de 35º e mínima de 24º. Destaque para a quarta-feira, dia em que poderá chover com mais intensidade na cidade: 25mm, principalmente pela parte da tarde e da noite.

Pau dos Ferros
No Alto Oeste potiguar, a previsão para Pau dos Ferros é de pancadas de chuvas à tarde e à noite durante a semana. Para esta segunda-feira, máxima de 35º e mínima de 23º. Destaque para as chuvas desta terça-feira: 30mm estão sendo esperadas.

As informações são do portal de notícias climáticas Clima Tempo.















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários