Confira a programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

Publicação: 2021-02-26 10:40:00
Neste próximo domingo (28), haverá mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal.

Créditos: Divulgação

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o espetáculo Príncipe Feliz com os maiores sucessos da música infantil. Nos vocais, Décio Santiago, Mirle Silva e Matheus Ricardo; no violão, Kleyton Araújo; na guitarra, Jorge Luis; no teclado, Leandro Leopoldo; no contrabaixo, José Willians e na bateria, Leonardo Rocha.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show do Grupo Regional Choro do Elefante. O Choro está presente na vida de Chico Bethoven desde o início de sua trajetória musical. Em 2000, fundou junto com Francilúzio (violão de 7 cordas), Chumbinho (cavaquinho) e Deo (pandeiro) o Regional Choro do Elefante. Após o falecimento de Francilúzio, Fernando Botelho passa a fazer parte do grupo e atualmente o violão de 7 cordas está na mão do multi-instrumentista Jubileu Filho.

No repertório, clássicos que contam a história do gênero essencialmente brasileiro, especialmente obras do potiguar K-Ximbinho, além de outros compositores ícones do Choro.

Projetos
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviço:
Evento: Bosque Encena – 10h
-Youtube: Bosque Encena
- Instagram: @bosqueencena
- Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30
- Youtube: Som da Mata
- Instagram: @somdamata
- Facebook: somdamata

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas


Leia também: