Confira a programação para o fim de semana

Publicação: 2019-10-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Reggae no centro
A banda Alphorria fará um show comemorativo aos seus 25 anos de estrada no Espaço Cultural Ruy Pereira (Bar do Zé Reeira), sábado, no centro da cidade. O grupo tocará músicas autorais e clássicos do reggae.

Feijoada Ribeira Boêmia
O projeto Ribeira Boêmia realiza uma nova edição de sua feijoada dançante neste sábado, desta vez no  bar e restaurante Mormaço. A festa abrirá ao meio-dia com o trio Boêmios in Choro, seguindo com a roda de samba do Ribeira Boêmia e  os convidados Berthone Oliveira, Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Sueldo Soaress, e encerramento com Batukedô. Entrada: R$50 (no dia). Onde: Rua Historiador Tobias Monteiro, 2014, Lagoa Nova. 

After do After na Ribeira
Após o “after” do festival Mada, tem mais. Os festeiros mais aguerridos podem esticar até a Ribeira para o Super After da Tisck, que começa às 5 e vai até 14h, no espaço LCD. No som estarão Lilit (PE), Ethnic, D'Renor (PE), Cláudio BRG, Mizt3r (SP) x Melson Diniz (PB), Marti x Victor Icha, pdrovctor x DJ Kel. Muito house e techno para as danças. Onde: Rua Chile, Ribeira.

Samba no Terraço
O sambista Marcos Souto realiza nesta sexta, às 19h, no Terraço do Relógio do Sesc, o show “Do Coco ao Partido Alto”. O show marca os 20 anos de carreira do sambista, completados em 2019. O repertório traz músicas que vão desde a embolada de coco aos clássicos do samba, passando por músicas autorais. Serão três horas de samba, com músicas autorais e grandes clássicos do gênero. Acesso gratuito.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários