terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Confira algumas novidades e depoimentos dos participantes da CP Natal

- Publicidade -

Games, internet, robótica, programação e marketing são um dos principais temas da Campus Party Natal. Confira a seguir algumas novidades tecnológicas e depoimentos dos participantes:

Cosplayers direto do LOL para a CP Natal
Game
Os games estão entre as principais preferências dos ‘campuseiros’ que participam da CPNatal. O espaço organizado pelo GG.Com, iniciativa potiguar voltada para esse universo, trouxe dois cosplayers premiados para interagir e chamar atenção: os personagens Garen e Vi, saíram direto do game League of Legends (LOL).

Organizar ideias e gerenciar projetos
Universitário
O universitário Tharles Silva, 26, concluinte do curso de Tecnologia da Informação da UFRN, veio para se aprofundar na programação da “internet das coisas” e assistir palestras com foco na organização de ideias e gerenciamento de projetos. Essa é sua segunda Campus Party. A primeira experiência foi em 2015 na edição em Recife (PE).

Marketing
Glebe Duarte, palestrante na área de “makers” e criatividade, e mentoria de marketing digital para start-ps, está participando de sua segunda Campus Party – a primeira experiência foi em São Paulo, em 2010. “Mudou minha vida, foi lá que descobri o poder das redes sociais na comunicação”, garantiu. Ele acredita que a realização da CPNatal é uma oportunidade única para quem gosta de tecnologia, inovação e conhecimento. “Aqui temos tudo isso reunido de forma intensa. E o importante é que não beneficia apenas quem mora em Natal ou no RN, mas toda a região. O legado será percebido com o tempo”. Glebe, destaca que é preciso vir com um foco definido para tentar aproveitar melhor a programação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas