Confira as principais opções para a virada de ano no RN

Publicação: 2019-12-30 10:05:00
A+ A-
Mesmo com a proximidade da virada de ano, muitas pessoas ainda não planejaram onde passar o réveillon. No Rio Grande do Norte, existem opções variadas de festas para celebrar a chegada de 2020; desde eventos gratuitos a festas privadas com bebida e comida para diversos gostos e orçamentos.

Créditos: DivulgaçãoEm 2019, queima de fogos acontecerá em dois pontos de NatalEm 2019, queima de fogos acontecerá em dois pontos de Natal

Gratuitos:
Na Capital, dentro das comemorações do Natal em Natal, haverá queima de fogos com duração de 12 minutos em dois pontos da cidade: Via Costeira e Ponte Newton Navarro. Na Redinha, os potiguares Cida Lobo, João Batista e Perfume de Gardênia se apresentam a partir das 23h com entrada franca.

Galinhos promete ser uma das surpresas do ano no roteiro de réveillons. A festa, promovida pela prefeitura, começará às 16h do dia 31, ao som do projeto Sax in the House, fazendo a trilha dançante perto do farol. A festa da virada contará ainda com Pedrinho Pegação, Luizinho Nobre e Roberto Filho. Terá mais festa no dia 01, a partir das 14h, com Banda Nagibe e Jonas Esticado. 

Festas 'All inclusive'
O Reveillon do Mar fará sua segunda edição, utilizando o espaço do Complexo Olimpo Mar, na Praia do Meio, das 22 às 6h. O local contará com arena de shows, setor de mesas, bares, banheiros, ambiente climatizado e espaço kids. O open bar terá de tudo, e o Buffet é assinado pelo tradicional Olimpo Recepções. As atrações são o paraibano Ramon Schnayder com muito axé e sertanejo, o forrozeiro Giulian Monte, Mesa Doze com pagode e samba, banda Dubê tocando de tudo, além dos DJs Flávio Alvarez, Pri Oliveira e Guga Holanda. Vendas na DStore (Petrópolis), e site ou app Bilheteria Digital. No Insta: @reveillondomar2020.

O Reveillon da Costeira leva uma grande festa ao Centro de Convenções, com vista panorâmica, das 22 às 6h. A virada vai rolar ao som dos baianos Ricardo Chaves e Chicabana, além de Pedro Luccas e Mateus Carvalho. O evento será 100% open bar e terá dois ambientes (boate e área externa), praça de alimentação e estacionamento privativo. Ingressos à venda na Solbijoux (Midway) e no site Outgo. No Insta: @reveillondacosteira.

O Reveillon da Praia 2020 traz festa à beira-mar, pelo oitavo ano, no espaço Cenarium do Hotel Imirá, na Via Costeira. O local terá acesso à praia e queima de fogos, com som da banda baiana Terra Samba, Feel Strings, Valber Fernandes, e a batucada da turma do Patusco, de Olinda (PE). O serviço inclui open bar e food com mesa de frios, jantar, caldos e café da manhã, além de um espaço kids com recreadores. Pontos de venda: Ótica Diniz (Midway) e Power Plate (Av. Afonso Pena). Tel.: 99911-1161.

Baladas
A segunda edição do Reveillon Babylon, a partir das 22h, no Wesley Bar, Capim Macio, promete ser um grande bailão movido por shows do DuSouto, Orquestra Greiosa, Opa Bruno, e o DJ Samir. Além dos shows a balada terá serviço de bar, cozinha fast food, piscina à disposição a noite toda, e café da manhã. Onde: Rua Alexandre Câmara, 1773. Vendas na Sympla.

O Reveillon das Cores, uma produção do Clube Underground do House, tradicional núcleo de festas eletrônicas da cidade, vai rolar das 21 às 5h no Espaço Luz, Praia dos Artistas, e contará com os beats de Blue & Red, DJ Gameshark, Marti, PajuxFrank, pdrovctor, e Renné. A festa terá um open bar de cervejas artesanais assinado pela Estação do Malte, drinks, ceia, e café da manhã vegan inclusos. Vendas antecipadas na Sympla.

O Reveillon do Mercado, em Ponta Negra, é outra festa tradicional da área. O local conta com uma das vistas mais privilegiadas para o Morro do Careca, e som vai começar a partir das 22h45 com Rildo Lima e banda, e o grupo Mobydick, fazendo seu tradicional set de clássicos do blues e do rock. O jantar no local será livre. A música vai até o sol raiar. Reservas pelo 99915-2797.

Na estrada
Em Pipa são cinco dias de variadas festas, que começaram  no dia 27 e vão até 02 de janeiro. Os encontros são no Let’s Sunset Club, com as festas Tropipa, Salt, Romã, Sete Ondas, Colours of Pipa, e Amor de Pipa Amor que Fica. A cada evento uma nova estrutura, com alteração de palcos, bares, e túnel de entrada. Vendas no site Ingresse.

O reveillon do grupo Vila Galé vai ser “new wave”. É o tema das festas que a rede de resorts fará em todas as suas unidades pelo Brasil – incluindo a do RN, em Touros. A programação contempla coquetel de abertura, brinde de passagem de ano de Portugal, jantar com cardápio exclusivo, show com banda e DJs que vão tocar músicas variadas, especialmente dos anos 80, e contagem regressiva. A programação especial também começou em 27 de dezembro e vai até 02 de janeiro. Mais informações pelo (84) 3263-3400.

O Réveillon de São Miguel do Gostoso chega em alta. A maratona começou no dia 26 e vai até 31. No line up passaram  nomes como Vintage Culture (26), Wesley Safadão (27), Esbórnia (28), Tardezinha (29). Nesta segunda (30), o show fica por conta de Dennis + Matheus&Kauan. O Reveillon terá Robin Schulz. Pacotes incluem as seis festas com full open bar super premium. As tardes serão animadas no  Pénareia, na praia de Tourinhos, à beira mar.