quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira concertos que acontecem em Natal neste fim de semana

- Publicidade -

Concerto no parque
A Orquestra Sinfônica do RN realiza o concerto didático de setembro nesta sexta-feira, a partir das 15h30, na Cidade da Criança. Será aberto a estudantes das redes pública e particular de ensino. Pela primeira vez o concerto didático será realizado ao ar livre. Durante a apresentação, o maestro Linus Lerner mostrará ao estudantes como é executada a regência da orquestra e alguns aspectos das peças interpretados no repertório dos concertos. Entrada: R$1.

Concerto na EMUFRN
A Banda Sinfônica da UFRN promove hoje (sexta), o concerto oficial “Do Original ao Pascoal”, às 20h, na Escola de Música da UFRN, com regência do professor Fernando Deddos. A apresentação contará com os solistas convidados Radegundis  Tavares e o norte-americano Jeff Nelsen. A entrada gratuita e tem coordenação de Alexandre Santos e João Paulo de Araújo.  

La Paloma no Parque
Domingo, às 10h, no Parque das Dunas, a atração do Bosque Encena será Carole Cantídio no espetáculo “La Paloma, em Rascunho”. Com uma linguagem lúdica, fala sobre o valor da amizade e do amor para o fortalecimento da construção de um mundo novo em meio a tempos de guerra. Entrada: R$1.

Atmadas
O projeto Som da Mata recebe domingo, às 16h30, no Parque das Dunas, o coletivo musical Atmadas. O grupo combina sonoridades de várias partes do mundo para uma viagem sonora instigante. Entre os integrantes estão Carlos Zens, Alexandre Atmarama, John Fidja, Dudu Campos, Cássio Luiz, entre outros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas