terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Confira o que acontece nas novelas de hoje

- Publicidade -

Espelho da Vida – Globo 18:30
Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane. Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz.

O Tempo não Para – Globo 20:30
Samuca desconfia de Lúcio. Carmen expulsa Livaldo de sua casa. Waleska observa Livaldo deixando o prédio de Carmen. Amadeu acorda confuso, e Monalisa e Vera Lúcia são obrigadas a levá-lo para o quarto de Lalá. Samuca pede que Vanda entre com o pedido de recuperação judicial para a SamVita. Mariacarla avisa a Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec.

O Sétimo Guardião – Globo 21:30
Judith é rude com Luz e desabafa com León. Feliciano e Ondina acreditam que não há passagem secreta para a fonte e decidem reunir os guardiães para conversar com Gabriel sobre sua missão. Stella e Aranha pressionam Guilherme a encontrar um trabalho. Maria procura Sóstenes. Luz revela a Gabriel que também ouviu o barulho de água na casa de Egídio. Valentina exige que Marilda lhe dê sua garrafa com água da fonte secreta. Eurico rejeita a ideia de empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta.
 
Minha Vida – Band, 20h50

Efsun vai até Ylias e Nuran e os expulsa da casa de serviço da mansão, pois não quer mais vê-los ali.  Ates vai à faculdade de Bahar, pede para a moça o escutar e a culpa por ela ter desistido deles. Bahar fica sabendo que voltarão a morar na antiga casa.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas