Confira o que acontece nas novelas de hoje

Publicação: 2018-10-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Malhação – Vidas Brasileiras, Globo 17:30
Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália permite que Maria Alice durma na casa de Alex. Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico.

Espelho da Vida, Globo 18:30
Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Júlia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia.

O Tempo não Para, Globo 20:30
Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Natália beija Bento.

Segundo Sol, Globo 21:30
Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam.

Asas do Amor, Band, 20h20
Glória telefona para Luísa e pede para ela ir até a galeria. Guilherme pede oficialmente Raquel em namoro. Glória fala sobre uma obra de arte com Marcelo. Lindomar contrata uma empresa para dedetizar a escola. Vinicius, Jeferson, Mirela, Raquel e Guilherme  decidem o futuro da banda.

As Aventuras de Poliana, Sbt, 21h
Alper articula sua fuga junto a um preso amigo. Hasmet se encontra com Canan e ela tenta fazer com que ele conte algo importante enquanto as câmeras gravam. Canan consegue uma maneira de Leyla ir visitar Alper na cadeia. Salih se encontra com Hasmet e aponta uma arma. Hasmet diz que se for morto, seus capangas irão matar toda a família dele.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários