Confira o que acontece nas novelas de hoje

Publicação: 2019-07-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Malhação - Toda Forma de Amar - Globo 17:30
Beto aconselha Filipe a esquecer Rita. Max humilha Regina. Anjinha não gosta quando Cléber defende Jaqueline. Carla sente ciúmes de Neide com Marco. Jaqueline entrega a Marco o abaixo-assinado. Beto faz uma proposta a Meg. Filipe diz a Rita que contará a Lígia sobre a amizade dos dois. Marco e Vânia se preocupam com as ameaças de Góis.

Órfãos da Terra - Globo 18:30
Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila.

Verão 90 - Globo 20:30
Jerônimo conta a Vanessa que deu dinheiro para dona Odélia desaparecer. Vanessa explica a Jerônimo que a sentença de João foi anulada. João mostra para Janaína a foto de Jerônimo com Galdino como prova de que os dois se conheciam. Jerônimo e Vanessa se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane prepara um vídeo-surpresa em homenagem a Manu e João.

A Dona do Pedaço - Globo 21:30
Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça.

Jezabel - Record, 20h45
Nabote pede perdão à Hannah pelas atitudes de Tadeu. Hannah vai até os aposentos dela. Dido diz à Queila que está sendo punida por Jezabel por ter se deitado com Acabe. Tadeu passa a noite na taberna. Um ano depois, Acabe e Jezabel conversam. Acabe diz à ela que ela quer partir para Jezreel para encontrar a família Nabote.

Topíssima - SBT, 19:50
André conta que Jandira morreu por conta de um abordo mal feito. Madalena, Zeca e Fernando ficam chocados. Madalena diz que só pode ter sido uma ideia de Rafael. Fernando pede para Pedro dar uma surra em Rafael para se vingar pela morte da irmã. O policial não aceita. Madalena acusa Rafael dizente de Gabriela, que diz não acreditar que o rapaz seja culpado. Em conversa com Pedro, Paulo Roberto diz desconfiar de Dagoberto.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários