Confira o que acontece nas novelas de hoje

Publicação: 2019-09-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Malhação – Toda Forma de Amar - Globo 17:50
 Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio.

Órfãos da Terra - Globo 18:30
amil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada.

Bom Sucesso - Globo 19:30
Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto.

A Dona do Pedaço - Globo 21:30
Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana.

Ouro Verde - Band 20h20
Arnaldo diz a Gonçalo e Lemos que eles vão poder entrevistar o filho de João Magalhães, Zé Maria, que sobreviveu ao massacre da família. Gonçalo diz a Lemos que aquela vai ser a notícia da sua vida, enquanto Jorge não conta a Arnaldo que é Zé Maria. Mônica acusa Miguel de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários