Confira o que acontece nas novelas de hoje

Publicação: 2019-09-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Malhação – Toda Forma de Amar - Globo 17:50
 Cida protege Filipe e diz que Tadeu ensinou a Nina o nome de Rita. Meg se desespera com a possibilidade de Beto ser o pai de seu filho. Cléber explica a Anjinha sua situação com Nanda.

Órfãos da Terra - Globo 18:30
Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Fauze fica atordoado ao lembrar de Dalila. Bruno e Teresa se preocupam com a falta de ânimo de Norberto.

Bom Sucesso - Globo 19:30
Nana diz a Mario que o beijo que aconteceu entre eles não mudará sua vida. Nana confidencia a Gisele que beijou Mario. Diogo mostra a Eric o vídeo feito para destruir a imagem de Jesse Júnior e prejudicar a venda do livro do influenciador. Nana fica reflexiva quando Paloma a aconselha a assistir à aula aberta de Sofia.

A Dona do Pedaço - Globo 21:30
Camilo estranha o comportamento de Vivi ao falar sobre o passado de Chiclete. Vivi ameaça processar Camilo. Chiclete diz a Vivi que precisa se livrar de Camilo. Abdias admira as fotos de Sílvia na internet. Cornélia expulsa Sabrina de sua casa e avisa que o restante da família viverá no luxo a seu lado. Sávio conforta Sabrina. Agno convida Leandro para sair. Evelina incentiva Antero a recuperar sua memória.

Ouro Verde - Band 20:20
Joaquim pede a Otelo que impeça Ramos de Almeida Júnior de levar a carta à polícia. Ramos entrega uma cópia da carta ao Padre Sebastião e é atropelado acidentalmente por Rita. No hospital, Miguel e Otelo ficam sabendo que a carta está com Tiago. Miguel e Otelo combinam de tirar a carta das mãos de Tiago.

Topíssima - SBT, 19:50
Paulo Roberto diz que Mão de Vaca tem que morrer. O rapaz se mostra empenhado em provar a culpa do reitor. Pedro diz que não pode matar o próprio filho e diz que cuidará dele. Gabriela e Rafael vão ao encontro de Paulo Roberto para falar sobre Edison.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários