quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira o que acontece nas novelas desta segunda-feira, (18)

- Publicidade -
Malhação – Vidas Brasileiras
Globo 17:50
Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela.
Espelho da Vida
Globo 18:30
Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois. Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado. Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André.
Verão 90
Globo 19:30
Jerônimo descobre que foi enganado por Vanessa e a humilha na frente de todos. Álamo não dá importância para as visões de Madá. Raimundo promete a Janaína que irá ajudá-la a encontrar Jerônimo. Candé expulsa Vanessa de sua casa. Janice alerta a Janaína que Raimundo está interessado na irmã. Lidiane é impedida de ver o teste de elenco de Manu.
O Sétimo Guardião
Globo 21:20
Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão.
As Aventuras de Poliana
SBT 21:00
Segunda-feira A chapa Universo Jovem comemora a vitória dançando, com Luca Tuber filmando tudo, e a chapa Contente fica arrasada. Mirela, triste, desabafa com Raquel sobre tudo sempre dar tão errado em sua vida. Poliana e Kessya decidem dançar junto com a chapa concorrente, deixando Filipa furiosa.

Minha Vida
Band 20:50
Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas