Confira o que acontece nas novelas nesta semana

Publicação: 2018-02-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
MALHAÇÃO- Globo 17:30

Segunda-feira- Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Gabriel pede para assistir ao filme no Cora Coralina. Edgar se recusa a ir com Malu se encontrar com JM. L

Terça-feira-Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Marta decide ajudar Ellen com seu projeto.

Quarta-feira-Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. 

Quinta-feira-Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. 

Sexta-feira-Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. 

O OUTRO LADO DO PARAÍSO - Globo 21:30

Segunda-feira- Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth.  Radu separa a briga e Gael vai embora do baile de Carnaval com Sophia e Aura. Adriana pede para falar com Renan. Patrick questiona Clara sobre seus sentimentos por Renato. Suzy e Irene provocam uma briga entre Samuel e Cido. Patrick alerta Clara sobre o interesse de Renato pelas esmeraldas. 

Terça-feira- Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Clara faz um pacto com Renato. Zé Victor se declara para Tônia. Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Leandra tenta convencer Cleo a ir para o bordel. 

Quarta-feira- Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. 

Quinta-feira-Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth deve falar na audiência. Lorena se preocupa com Vinícius. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato se ele revelar seus planos. Mariano conta a Sophia que pretende se casar. 

Sexta-feira -Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Zé Victor não se conforma com o desaparecimento de Tônia. 

Sábado -Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes afirma a Caetana que já sabia sobre Cleo trabalhar no bordel. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Xodó fica novamente com Cleo. 

TEMPO DE AMAR - Globo 18:00

Segunda-feira- Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Fernão parabeniza Lucinda pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão abandonou Tereza, e Maria Vitória tenta consolar a irmã. 

Terça-feira-Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. cio. 

Quarta-feira - O CAPÍTULO NÃO SERÁ EXIBIDO EM VIRTUDE DA TRANSMISSÃO DA CHAMPIONS LEAGUE 

Quinta-feira- Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Lucinda pede a Bernardo para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório. 

Sexta-feira- Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Vicente sente ciúmes do pai de Mariana, e Maria Vitória o tranquiliza. Delfina manda Vasco não procurá-la mais na Quinta. Lucinda descobre que foi roubada e pede ajuda a Fernão. Gregório mostra a Leonor o que tirou do cofre da casa de São Vital. 

Sábado - Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Tereza tenta convencer José Augusto a aceitar Inácio. Olímpia flagra Edgar e Carolina aos beijos no Grêmio. Helena encontra Giuseppe no Empório esperando para ajudá-la com o trabalho. Nicota não conta a Eva sobre a doença de Geraldo. Lucinda pergunta pela tia para Reinaldo e avisa a Fernão, que surpreende Emília na livraria e tenta se aproximar dela. 

AMOR PROIBIDO- Band, 20h20

Segunda-feira - Nilay corre para casa e pede desculpas a Besir, que resolve ficar na mansão. Bihter e Elif se encontram em uma loja de roupas e tomam café juntas. Nihat conta a Adnan que Firdevs esperava se casar com ele no lugar de Bihter. Behlul e Bihter se encontram na piscina e Peyker vê. Firdevs fala mal de Deniz para Adnan e ele fica furioso.

Terça-feira - Bihter vê o ateliê de Adnan todo revirado e ele fala da conversa com Firdevs. Besir diz a Deniz que deseja deixar a mansão e ela o encoraja. Firdevs e Bihter discutem pelo dinheiro de Adnan. Behlul sai com uma ex-namorada. Adnan conversa a sós com Deniz e não permite que Bihter participe. Bihter se sente humilhada e discute com Adnan, Nilay e Bulent escutam tudo.

Quarta-feira-Behlul se junta a um grupo de pescadores e passa a noite bebendo com eles. Elif não consegue falar com Behlul e liga para Bihter. Elif descobre que Behlul saiu com uma mulher. Behlul desmaia de tanto beber e os pescadores ligam para Adnan ir buscá-lo. 

Quinta-feira-Adnan pede que Bihter dê conselhos a Behlul. Bihter liga para Elif e pede que ela volte com Behlul. Katia mexe nas coisas de Deniz e encontra uma carta de amor que ela escreveu para Adnan. Deniz flagra Katia saindo do quarto dela.

Sexta-feira -Bihter sai para almoçar com Behlul. Firdevs lê a carta que Deniz escreveu para Adnan e presenteia Katia com um vestido. Behlul leva Bihter para conhecer os pescadores no estaleiro. 

Sábado-Behlul confessa a Adnan que não quer se casar com Elif. Firdevs mostra para Bihter a carta de amor que Deniz escreveu para Adnan. Bihter lê, mas rasga a carta. Behlul não consegue parar de pensar em Bihter. Kátia esconde as outras cópias da carta de Deniz e Bihter ameaça demiti-la, caso ela não devolva. 

DEUS SALVE O REI - Globo 19h00

Segunda-feira - Amália descobre que Afonso é seu marido. Saulo diz a Selena que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque para ser o general do exército de Artena. O médico informa a Afonso que não tem como prever quando a memória de Amália voltará.

Terça-feira-Catarina contesta a prisão de Constantino. Demétrio informa a Augusto que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Constância e Martinho decidem não contar a Afonso que Virgílio esteve com Amália. Constantino teme ser julgado em Vicenza. 

Quarta-feira - Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso avisa à família de Amália que se afastará por um tempo para pensar no que fazer. Constantino declara a Catarina que sua vida está nas mãos dela. 

Quinta-feira -Augusto é informado de que Constantino fugiu. Constância conta a Amália que Afonso abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Virgílio afirma a Amália que devolverá o dinheiro da dívida de Martinho para compensar o mal que fez a ela e à família. Constantino volta para seu exército e inventa para Diógenes que Hermes o traiu. 

Sexta-feira- Augusto dá um prazo para Constantino libertar Catarina. Diógenes aconselha Constantino a libertar Catarina, mas o duque prefere lutar. Martinho não aceita o dinheiro de Virgílio. Lucrécia desabafa com Pietro sobre o desinteresse de Rodolfo por ela. Tirso sugere aos outros presos da masmorra que eles aproveitem que a guarda do castelo foi reduzida para fugir. 

Sábado -Tirso e os fugitivos saqueiam as barracas da feira. Tirso invade a casa onde Amália, Constância e Diana estão escondidas. Virgílio chega na hora em que Tirso pensa em levar Amália e vence o bandido. Afonso e Catarina se deparam com dois soldados de Constantino. Augusto decide atacar a tropa de Constantino mesmo com o desaparecimento de Afonso. 

CARINHA DE ANJO -  SBT 20h20

Segunda-feira-Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida. Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão. 

Terça-feira-Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos ao voltar da lua de mel. Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra. 

Quarta-feira-Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora. Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. 

Quinta-feira-Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo. Os dois fazem as pazes. Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola. 

Sexta-feira- Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo chega na empresa e imediatamente se reúne com o Cristóvão.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários