Confira opções para celebrar Réveillon em Natal

Publicação: 2019-12-27 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A corrida pelas melhores celebrações da virada para o novo ano já começou, com  opções privadas para variados gostos e orçamentos, além das alternativas gratuitas, para quem vai curtir a festa nas ruas e na praia com a família ou amigos. A diversidade dá a tônica em 2020. Há desde as festas na Via Costeira com atrações musicais conhecidas e vista pro mar, até baladas menores com rock, samba, música eletrônica e outras bossas. Com ou sem open bar, a pista está aberta para o réveillon do novo ano.

Créditos: Arquivo TNA queima de fogos promovida pela prefeitura é o que leva muita gente pra rua na noite do dia 31. As atenções estarão viradas para dois pontos: a ponte Newton Navarro e a praia de Ponta Negra. Os réveillons privados se espalham entre o Potengi e Ponta NegraA queima de fogos promovida pela prefeitura é o que leva muita gente pra rua na noite do dia 31. As atenções estarão viradas para dois pontos: a ponte Newton Navarro e a praia de Ponta Negra. Os réveillons privados se espalham entre o Potengi e Ponta Negra

A queima de fogos promovida pela prefeitura é o que leva muita gente pra rua na noite do dia 31. As atenções estarão viradas para dois pontos: a ponte Newton Navarro e a praia de Ponta Negra. Na praia mais badalada da zona norte, além do show pirotécnico, também vão ter shows musicais. A veterana Cida Lobo abrirá a noite, mostrando algo de seu novo show, “Entre Linhas”, que ela apresentou recentemente por aqui; João Batista (do Fama) entrará em cena às 00h30, mostrando seu vigor musical para embalar o público, e finalizando às 2h30 com a banda Perfume de Gardênia, apostando num repertório caliente para fazer a Redinha dançar, com muita salsa, rumba, e uma pitada de samba. 

Créditos: Arquivo TNIate Clube reedita seu tradicional Réveillon à BordoIate Clube reedita seu tradicional Réveillon à Bordo
Iate Clube reedita seu tradicional Réveillon à Bordo

All inclusive
O Réveillon Del Mare 2020 vai embalar o Hotel Pirâmide com muito sertanejo, axé e forró. Uma das atrações que promete agitar a festa é o cantor e compositor Robson Paiva. Ele mistura referências do forró e brega funk e já tem um trabalho autoral consolidado desde sua antiga banda Trio Metal. É dele os hits “Fora de Padrão”, “Capa de Revista”, “Bombou no Face” e “Cicatriz”, dentre outras. Também embalam a virada as bandas Pretta, Som e Balanço, Banda Estribado, e DJs. A senha dá direito a open bar de cerveja, água e refrigerante, mais a opção de dez latas de Heineken ou Skol Beats. Também está liberado para quem quiser levar sua bebida quente ou espumante.

Créditos: DivulgaçãoRobson Paiva embala a festa no PirâmideRobson Paiva embala a festa no Pirâmide
Robson Paiva embala a festa no Pirâmide

Ao melhor estilo “premium/all inclusive”, o Reveillon do Mar fará sua segunda edição, utilizando o espaço do Complexo Olimpo Mar, na Praia do Meio, das 22 às 6h. O local contará com arena de shows, setor de mesas, bares, banheiros, ambiente climatizado e espaço kids. O open bar terá de tudo, e o Buffet é assinado pelo tradicional Olimpo Recepções. A trilha sonora da festa terá o paraibano Ramon Schnayder com muito axé e sertanejo, o forrozeiro Giulian Monte, Mesa Doze com pagode e samba, banda Dubê tocando de tudo, além dos DJs Flávio Alvarez, Pri Oliveira e Guga Holanda. Vendas na DStore (Petrópolis), e site ou app Bilheteria Digital. No Insta: @reveillondomar2020.

Uma das vistas mais bonitas da cidade é cortesia do Réveillon a Bordo, a festa oficial do Iate Clube de Natal. O agito do dia 31 começará às 21h com a cantora Rebekka Martins, sucesso em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, contando ainda com o som de Luciano Queiroz & Super-banda até o amanhecer do dia 1º de janeiro. O buffet da festa será “premium”, além de um espaço kids para cuidar da criançada. O réveillon do Iate ainda contará com uma visão privilegiada da queima de fogos na Ponte Newton Navarro, promovida pela prefeitura. Informações sobre reservas e aquisições de mesas podem ser obtidas através dos  3202-4402, 99654-4241 e 99956 6580.

O Reveillon da Costeira vai transformar o Centro de Convenções numa grande festa com vista panorâmica, das 22 às 6h. Tendo a Via Costeira, a orla e o Morro do Careca ao fundo, a virada vai rolar ao som dos baianos Ricardo Chaves e Kiko Chicabana, além de Pedro Luccas, Mateus Carvalho e Sax in the House. O evento será 100% open bar e terá dois ambientes (boate e área externa), praça de alimentação, espaço kids, setor de mesas, e estacionamento privativo. Ingressos à venda na Solbijoux (Midway) e no site Outgo. No Insta: @reveillondacosteira.

Créditos: DivulgaçãoRicardo Chaves é atração do Réveillon da CosteiraRicardo Chaves é atração do Réveillon da Costeira
Ricardo Chaves é atração do Réveillon da Costeira

O Reveillon da Praia 2020 promete uma festa à beira-mar, pelo oitavo ano, no espaço Cenarium do Hotel Imirá, na Via Costeira. O local terá acesso à praia e queima de fogos, sob os embalos da banda baiana Terra Samba, Feel Strings, Valber Fernandes, e a batucada da turma do Patusco, de Olinda (PE). O serviço inclui open bar e food com mesa de frios, jantar, caldos e café da manhã, além de um espaço kids com recreadores. Pontos de venda: Ótica Diniz (Midway) e Power Plate (Av. Afonso Pena). Tel.: 99911-1161.

Baladas da virada
Alto astral é o que promete a segunda edição do Reveillon Babylon, a partir das 22h, no Wesley's Bar, em Capim Macio. A festa promete ser uma grande bailão movido por shows do DuSouto, Orquestra Greiosa, Opa Bruno, e o DJ Samir. Aguarde muito sambalanço alternativo, hits de carnaval, brega, hip hop e tudo mais. Além dos shows a balada terá serviço de bar, cozinha fast food, piscina à disposição a noite toda, e café da manhã. Onde: Rua Alexandre Câmara, 1773. Vendas na Sympla.

Virada com música eletrônica e vista pro mar é o que vai oferecer  o Reveillon das Cores, uma produção do Clube Underground do House, tradicional núcleo de festas eletrônicas da cidade. A pista vai rolar das 21 às 5h no Espaço Luz, Praia dos Artistas, e contará com os beats de Blue & Red, DJ Gameshark, Marti, PajuxFrank, pdrovctor, e Renné. Aguarde muita house, techno, disco e electro. A festa terá um open bar de cervejas artesanais assinado pela Estação do Malte, drinks, ceia, e café da manhã vegan inclusos. Vendas antecipadas na Sympla.

O Reveillon do Mercado, em Ponta Negra, é outra festa tradicional da área. O local conta com uma das vistas mais privilegiadas para o Morro do Careca, e som vai começar a partir das 22h45 com Rildo Lima e banda, e o grupo Mobydick, fazendo seu tradicional set de clássicos do blues e do rock. O jantar no local será livre. A música vai até o sol raiar. Reservas pelo 99915-2797.





Deixe seu comentário!

Comentários