Confira os destaques da TV para essa quarta-feira

Publicação: 2013-04-24 00:00:00
A+ A-
“DEUS DA CARNIFICINA” DESMASCARA A HIPOCRISIA DA CIVILIDADE – 18H20, TELECINE PREMIUM

Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação. Desavenças afloram e a  briga deles torna-se pior que a das crianças.

“A MORTE LHE CAI BEM” COM MERYL STREEP, BRUCE WILLIS E GOLDIE HAWN – 17H10, TCM

Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis). A noiva rejeitada se torna complexada e gorda, mas após 14 anos ela lança o livro “Eternamente Jovem” e, na noite de autógrafos, está mais linda do que nunca. Invejosa, a atriz sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

“OS VINGADORES” REÚNE GRUPOS DE HERÓIS EM UMA MESMA TRAMA – 22H, TELECINE PIPOCA

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra no intuito de ser o soberano do planeta. Nick Fury (Samuel L. Jackson), da agência S.H.I.E.L.D. Que guardava o cubo,  convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson).

“BASTARDOS INGLÓRIOS” NOVO DESFECHO PARA A SEGUNDA GUERRA – 2OH, STUDIO UNIVERSAL

2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família. Em Paris, ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local enquanto planeja sua vingança.

“AQUILES E A TARTARUGA”: FILME JAPONÊS NA MOSTRA INTERNACIONAL  – 23H, TV CULTURA

Machisu, filho único de um rico colecionador, tem amor pela pintura desde criança. Começa a pintar todo dia e em todo lugar, quando acontece uma tragédia e ele fica órfão. Ao chegar à meia-idade, ele ainda não conseguiu vender um único quadro, mas continua se dedicando com o apoio da esposa, Sachiko. A cada novo quadro, Machisu tenta alcançar níveis maiores de inspiração. Louco para ser reconhecido como artista, faz esforços criativos que ultrapassam os limites tolerados.