Confira os Destaques da TV para essa quinta-feira

Publicação: 2015-12-24 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
"Pedro e o Lobo", 22h, TV Brasil
Entre os musicais de fim de ano, destaque para o concerto "Pedro e o Lobo", interpretado pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), com voz e narração da cantora Adriana Calcanhotto. A peça de Sergei Prokofiev tem a participação de um Coral Infantil e mostra às crianças as sonoridades dos diversos instrumentos da orquestra. No universo dos espetáculos, a emissora ainda traz a performance de nomes consagrados da música popular brasileira. Os shows foram gravados por emissoras da Rede Pública de Televisão.

Zoombido, 21h30, Canal Brasil
Moska comemora 10 anos de programa com “Zoombido – A Canção Vai Nascer”, como é intitulada a nova música que todos cantam na abertura do programa. “Já passou muita gente pelo programa nesses 10 anos, mas uma coisa tem permeado a nova temporada, que é o papel de também apresentar novos músicos”, conta Moska. Neste episódio: Luis Carlinhos conta como começou sua trajetória musical e fala das parcerias feitas. O compositor relembra o seu maior sucesso, a música “Oh! Chuva”.

Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live – INÉDITO, 22h30, canal Bis
Um encontro emocionante e improvável de dois ícones da música. Tony Bennett pediu que Lady Gaga participasse de uma apresentação dele e a música escolhida foi ”The Lady Is A Tramp”, que está no premiado álbum “Duets II”. A sintonia entre os dois foi tão imediata que eles decidiram fazer um projeto de jazz juntos. Assista “Cheek To Cheek” e veja clássicos como “Anything Goes”, “I Can´t Give You Anything But Love”, “Nature Boy” e a música que dá nome ao álbum, “Cheek To Cheek”.

Irma Vap, 22h, Canal Brasil
Com Marco Nanini, Ney Latorraca, Marcos Caruso, Leandro Hassum. Com direção de Carla Camurati, o filme mostra a história de um produtor que decide remontar a peça "O Mistério de Irma Vap" e procura um dos atores originais para conseguir a cessão dos direitos. No entanto, uma falsificação de documentos pode colocar tudo a perder. Tony Albuquerque (Marco Nanini), um dos atores da montagem original, está "temporariamente paralítico" e impossibilitado para a nova versão da peça. A classificação é 10 anos.

Nanny Mcphee – A babá encantada
(sexta-feira, dia 25), às 13h50, Megapix
Após a morte da mãe de seus sete malcriados filhos, Cedric Brown (Colin Firth) passa a contar com a ajuda da Tia Adelaide, que lhe dá uma pensão mensal para complementar a renda da família. Mas a provedora resolve tirar o benefício, caso Cedric não se case dentro de um mês. Para que ele consiga tal proeza, o pai contrata uma babá fora do comum, que usa magia para ensinar bons modos aos pestinhas. Direção: Kirk Jones. Elenco: Angela Lansbury, Emma Thompson e Colin Firth.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários