sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Confira os destaques da TV para essa terça-feira

- Publicidade -

Estreia da série israelense Mossad 101 | TNT, 21h
Criada por Uri Levron, Daniel Syrkin e Izhar Har-Lev, a série tem como ponto central o curso de formação para o Mossad, serviço secreto do Estado de Israel, com sede em Tel Aviv. Na  temporada, acompanha a formação da nova classe de cadetes que, sob as mãos de seus instrutores, deixam de ser indivíduos comuns e tornam-se especialistas de manipulação, podendo personificar qualquer personalidade. O processo de treinamento é intenso e envolve diversos testes psicológicos.

Série inédita destaca similaridades entre humanos e primatas | Animal Planet, 21h30
Humanos, símios, macacos e lêmures – todos são primatas e, mesmo que as sutis diferenças genéticas tenham efeito crucial nas trajetórias evolutivas,  nós e eles temos muitas semelhanças: a começar pelo polegar opositor e a capacidade de imitar nossos pares – determinante, por sua vez, no processo de aprendizado. A série Planeta dos Macacos (The Real Apes of the Planet) explora as diferenças e semelhanças entre algumas das centenas de espécies que fazem parte da ordem dos primatas.

João Silvério Trevisan fala sobre transgressão na literatura  | SescTV, 9h
Escritor, cineasta, ativista e pesquisador, João Silvério Trevisan conversa sobre transgressão na literatura e como ela atua no momento da criação, em episódio inédito da série Super Libris. Com direção do também escritor, cineasta e jornalista José Roberto Torero, o episódio será reprisado hoje. Para Trevisan, a transgressão pode ser vista como uma rebelião moral, política ou comportamental, que ocorre com uma pessoa em função da própria individualidade e experiência enquanto indivíduo. 

Racismo e violência é abordado em Olhos Azuis, de José Joflliy | Telecine Cult, 19h55
Marshall, o chefe do departamento de imigração do aeroporto JFK, em Nova York, está se aposentando e resolve  beber e se divertir em seu último dia de trabalho, complicando a entrada no país de um grupo de imigrantes. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), seu alvo predileto. Por arrogância e preconceito, comete um erro sem volta. Para se redimir, ele parte para o Brasil, onde entra em contato com uma cultura totalmente diferente da sua e conhece Bia (Cristina Lago), uma prostituta que o ajuda em sua busca.

Competidores do “MasterChef” assumem cozinha do Sheraton São Paulo | Band, 22h30
Os oito melhores cozinheiros amadores que continuam na disputa pelo título de MasterChef disputam mais uma prova em equipe. Divididos em dois grupos, desta vez os competidores serão responsáveis por atender aos pedidos dos hóspedes do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Na prova de eliminação, os integrantes do grupo perdedor têm como desafio preparar receitas com diferentes cortes de frango. O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas