Confira os Destaques da TV para essa terça-feira

Publicação: 2014-07-01 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Programa mostra o Museu da Caixa D’Água Velha no Mato Grosso - TV Brasil, 17h30
O Conhecendo Museus vai até o Museu da Caixa D’Água, em Cuiabá. Durante 142 anos, o espaço foi único reservatório de água da capital do Mato Grosso. Construído no século XIX, na gestão do coronel José Maria de Alencastro, presidente da Província de Mato Grosso, as caixas d’água submersas, formadas por duas galerias, recebiam água direto do Rio Cuiabá e, por gravidade, distribuíam para as bicas espalhadas em diferentes pontos da cidade. Em 2007, o espaço foi redescoberto e recuperado.

Nat Geo estreia três séries hoje - A partir das 20h45
O canal preparou três estreias para comemorar a chegada do segundo semestre. Às 20h45, o estreia “Os Fiscais”. Às 23h15, com episódio duplo, acompanha inspetores de saúde na linha de batalha contra a sujeira e poluição. Em  “Os Ilusionistas”, uma nova dupla de profissionais relembra “A Guerra dos Mundos de Orson Welles”, setenta e seis anos depois.  Já “Negócio Fechado”mostra um novo tipo de caçador de tesouros urbanos está fazendo sua marca.

Episódio inédito de 24 Horas: Viva Um Novo Dia - Fox, 22h30
Com apenas três episódios restantes, os dias angustiantes de Jack Bauer estão aumentando enquanto ele procura pistas finais a todo custo. A carga emocional de eventos do dia se agrava quando Kate Morgan descobre a verdade sobre seu marido e Audrey confronta Boudreau sobre sua duplicidade. Composta por 12 episódios de uma hora, “24 Horas: Viva Um Novo Dia” mantém a adrenalina da ação em tempo real, o formato rápido com telas divididas e os enredos complexos.

Alien é revisitado em Prometheus - Telecine Action, 22h
Do diretor Ridley Scott, esse prelúdio de Alien conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Ao chegarem ao planeta de destino, eles encontrarão criaturas poderosas, violentas e revelações estarrecedoras. Com Charlize Theron, Michael Fassbender e Noomi Rapace. Detalhe: Desde o começo do projeto, a ideia era que o Prometheus fosse um prelúdio da franquia Alien, inidicada em 1979, dirigida pelo mesmo Ridley Scott.

“Os Mosqueteiros” estreia no Netflix - Qualquer horário
A partir de hoje (1º de julho) a primeira temporada da série épica da BBC, Os Mosqueteiros, chegará à Netflix no Brasil. Com o ator chileno Santiago Cabrera entre os protagonistas como o cativante mosqueteiro Aramis, a série de ação é baseada na obra do autor francês Alexandre Dumas e traz novas aventuras e desafios para os lendários personagens dessa história fantástica. Ambientada na Paris do século XVII, a readaptação explora a irmandade existente entre os mosqueteiros.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários