quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira os destaques da TV para esta quarta-feira

- Publicidade -

Uma homenagem a Wilson das Neves
SescTV, 20h

Considerado um dos mais importantes bateristas do Brasil, o percussionista e sambista carioca Wilson das Neves, que morreu no último sábado (26), aos 81 anos de idade, é lembrado pelo SescTV em dois programas com ele. No primeiro, um show da série Instrumental Sesc Brasil, Neves apresenta repertório que funde diversos ritmos brasileiros, todos “sambeados”. No segundo, um documentário da série Passagem de Som, ele fala sobre carreira.  Max Alvim assina a direção geral das atrações.

No Arquivo N, duas décadas sem Diana
Globonews, 23h

Há 20 anos, o mundo se chocava com o desfecho trágico de uma história que começou como um conto de fadas. O ‘Arquivo N’ faz uma homenagem à princesa Diana, que morreu em um acidente de carro no dia 31 de agosto de 1997. Em um mundo de tradições e protocolos, Lady Di escolheu ser ela mesma, como admite em uma entrevista recuperada pelo programa: “Gostaria de ser uma rainha no coração das pessoas. Não me vejo como rainha da Inglaterra”.

Programa viaja com passageiros da maior rodoviária da América Latina
Globo, 23h17

Quantas histórias podem ser contadas entre 90 mil vidas que passam diariamente por um terminal de ônibus? Estamos falando, na verdade, da maior rodoviária da América Latina: Terminal Tietê, na capital paulista. Dali, entre os 89 portões de embarque e desembarque, Caco Barcellos, Nathalia Tavolieri e Gabriel Mitani apresentam realidades distintas, encontros e desencontros, superação e desistência, no ‘Profissão Repórter’desta quarta-feira.

Sonhos de uma noite de verão
Arte 1, 22h30

O aclamado coreógrafo Michel Kelemenis apresenta sua versão da comédia musical de Shakespeare, “Sonho de Uma Noite de Verão”, balé que estreia no Arte 1. Combinando estilo neoclássico com dança contemporânea, a nova interpretação da obra do escritor britânico foi conduzida pelo maestro Robert Reimer e executada pela Sinfonietta de Basel. A gravação do espetáculo foi no Grand Theatre em Genebra, na Suíça, sob direção de Stéphane Lebard.

Renato resgata Alice de cativeiro
Globo, 22h38

A busca de Renato (Renato Góes) pelo paradeiro de Alice (Sophie Charlotte) vai ter seu fim em  ‘Os Dias Eram Assim’. O médico vai encontrar a amada mantida em cárcere privado por Vitor (Daniel de Oliveira) no sítio de Amaral (Marco Ricca).  Inconformado com o pedido de separação, o vilão sequestrou a mulher  e a manteve em cativeiro com a ajuda do delegado. Renato encontra Alice no quarto, amarrada e desorientada. O médico a salva, mas é surpreendido por Vitor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas