Confira os destaques da tv para esta quarta-feira

Publicação: 2017-04-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nova temporada de Profissão Repórter | Globo, 23h30
Desde janeiro, Caco Barcellos e seus repórteres já visitaram cinco países (Jordânia, Venezuela, Noruega, México e Guatemala) e 13 estados brasileiros (Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e São Paulo). De lá para cá, foram realizadas 21 reportagens. Na estreia repórteres foram a fronteira da Guatemala com o México fazer o percurso dos que tentam chegar aos Estados Unidos após cruzar todo o território mexicano em busca de uma nova vida.

Último episódio de How To Get Away With Murder | Sony, 21h
Estrelada pela vencedora do Oscar Viola Davis, a série é um eletrizante suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante professora de defesa criminal, que se vêem envolvidos em uma trama de assassinatos. Nesta temporada, a morte de um deles afetou profundamente todos os amigos e colocou Annalise atrás das grades, como suspeita. No episódio,  será mostrado os detalhes da noite em que ocorreu o incêndio revelam quem matou Wes.  

‘Alma Salgada’, sobre Adriano de Souza, encerra temporada |  Canal OFF, 21h30
Exibição do último episódio da série “Alma Salgada”, que conta a trajetória do surfista brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho. O encerramento vai mostrar a retrospectiva do melhor ano da carreira de Adriano, tudo contado por suas palavras. Serão relembradas todas as etapas, as dificuldades e os momentos mais difíceis. O auge do episódio fica por conta da conquista do campeonato mundial de surfe em 2015.

Documentário Hotxuá marca Dia do Índio | Canal Brasil, 19h45
Documentário que marca a estreia de Leticia Sabatella como diretora, “Hotxuá” será como homenagem ao Dia do Índio. Ao lado do cenógrafo Gringo Cardia, Letícia registra costumes, crenças e os rituais diários da tribo dos Krahô que vive em Palmas, no Tocantins. A atriz esteve pela primeira vez na aldeia em 2001 por conta de um laboratório para uma montagem teatral. A experiência resultou num vinculo definitivo com a tribo. Por convite dos próprios índios, resolveu produzir o filme.

Billie Holiday: A Vida no Emerson Bar e Grill | HBO Signature, 22h
Documentário “Billie Holiday: A Vida no Emerson Bar e Grill” foi gravado em um how ao vivo no Café Brasil em Nova Orleans. O longa recria a última apresentação da lendária jazzista Billie Holiday, enquanto conta a história de sua vida por meio das canções que a levaram à fama. O filme original HBO recebeu uma indicação ao Emmy® e é estrelado por Dra McDonald, ganhadora de seis prêmios.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários