quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira os destaques da TV para esta quinta-feira

- Publicidade -

Estreia nova temporada de Tia Mowry em Casa | Food Network, 19h30
 Tia Mowry em Casa retrata o dia a dia da atriz, modelo e mãe de família atarefada, que adora cozinhar. Com um episódio inédito a cada semana, Tia compartilha suas melhores dicas, receitas e histórias com a audiência. A apresentadora prepara receitas populares com um toque sofisticado, como as Tiras de Costelas Bovinas suculentas, Arroz com perfume de laranja e Salada de Camarão grelhado. Além disso, Tia compartilha seu doce de leite de coco com banana e o famoso sundae de banana split caramelizada.

Escritora Paula Sibilia é a convidada do “Trilha de Letras” | Tv Brasil/TVU, 21h30
No programa Trilha de Letras de hoje, o apresentador e escritor Raphael Montes recebe a ensaísta e escritora argentina Paula Sibilia, que analisa o comportamento das pessoas frente às redes sociais e o conceito de privacidade no séc. XXI. Entre as obras de Paula Sibilia estão “O show do Eu: A intimidade como espetáculo” (2016), “O homem pós-orgânico: A alquimia dos corpos e das almas à luz das tecnologias digitais” (2015) e “Redes ou paredes: A escola em tempos de dispersão” (2012).

Fim de temporada de A Rainha do Sul, com Alice Braga | Space, 0h
Exibição do último episódio da segunda temporada de A Rainha do Sul, série protagonizada pela atriz brasileira Alice Braga na pele de Teresa Mendonza, protagonista da produção. O episódio, que leva o nome de ‘A Última Hora Mata’, vai mostrar que só há espaço para uma rainha: na batalha entre Camila e Teresa, só pode haver uma vencedora! O público pode esperar por grandes emoções e reviravoltas.

Documentário retrata vida de José Saramago e Pilar del Rio| Curta!, 21h40
O documentário José e Pilar é um recorte sobre a vida do grande escritor português José Saramago e sua mulher Pilar del Rio, jornalista, escritora e tradutora espanhola, enquanto ele termina um de seus livros em sua casa na Espanha. O cotidiano simples e amoroso do casal é retratado de forma singela e direta. A direção é de  Miguel Gonçalves Mendes.

Especial filmes brasileiros exibe “Mundo Invisível” | HBO, 19h50
O especial Mostra de Cinema Brasileiro desta semana traz, a partir das 19h50,  50 Grandes Filmes Brasileiros (episódios 3 e 4) e, em seguida, o longa Mundo Invisível. O filme de antologia acompanha diferentes histórias, que têm em comum a invisibilidade das pessoas no mundo moderno, e é estrelado por Sonia Braga, Lee Thalor, José Wilker, Manoel de Oliveira, entre outros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas