Confira os destaques da tv para esta quinta-feira

Publicação: 2017-04-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Olivier Anquier reencontra a mãe em Sydney | GNT, 20h30
No episódio desta semana, Olivier Anquier está na cidade de Sydney para visitar uma pessoa muito especial: sua mãe Myrian, que há 40 anos vive na Austrália. Junto com seu irmão Herman, Olivier apresenta a arte da família em fazer pães na padaria de sua mãe, a Victoire Boulangerie. O chef visita ainda um dos mais famosos restaurantes do mundo, o Rockpool Bar and Grill. Na Bocaina, para coroar este programa em família, a receita fica nas mãos da Adriana, que faz um Bolo de Aniversário especial.

Fim de temporada da série Legacy | Fox, 0h/01h
No penúltimo episódio da temporada, Andy descobre informação importante sobre um oficial de alto ranque do governo, levando Carter e Donovan a unirem-se para poder encontrar mais informação. Enquanto isso, reforço chega a CTU para vigiar as operações. C No episódio seguinte, o trato de Rebecca para salvar Donovan não sai como planejado. Enquanto isso, CTU deve depender de Carter para que vá a campo para facilitar uma troca importante.

Tite é o convidado do Cartão Verde | TV Cultura, 22h
Vencedor de todos os jogos que disputou com a Seleção Brasileira até agora, o técnico Tite é o convidado do Cartão Verde. O bate-papo é sobre o que anda passando pela cabeça daquele que é o principal personagem do futebol brasileiro neste momento. O sucesso fez da história de Adenor Leonardo Bachi, ou somente Tite, um livro aberto. O treinador fez da equipe a primeira classificada para a Copa do Mundo de 2018 e a devolveu a Amarelinha ao topo do ranking da FIFA, após sete anos.

Premiado documentário Iluminados é exibido no canal | Arte 1, 0h
Vencedor do Prêmio Especial no Festival de Cinema de Paulínia em 2008, o documentário de Cristina Leal apresenta um panorama da cinematografia brasileira pelo olhar de seis grandes fotógrafos brasileiros. Dib Lutfi, de “Como Era Gostoso o meu Francês”, Edgar Moura, de “A Hora da Estrela”, Fernando Duarte, de “Cabra Marcado Para Morrer”, Mario Carneiro, de “O Padre e a Moça”, Pedro Farkas, de “Não Por Acaso”, e Walter Carvalho, de “Central do Brasil”, contam suas trajetórias .

Erick Jacquin salva churrascaria no último episódio de “Pesadelo na Cozinha” | Band, 22h30
No  último episódio da primeira temporada, Erick Jacquin vai até o bairro da Mooca, em São Paulo, para salvar o restaurante Trilha da Costela, famoso ponto de encontro dos jipeiros. Além de problemas estruturais, o estabelecimento fundado por Iderval Lopes há 17 anos e administrado por seu sobrinho Amauri deixou para trás os tempos de glória e está afundado em dívidas. Fofocas e desunião fazem parte do dia a dia do local, complicando a crise.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários