Confira os destaques da TV para esta quinta-feira

Publicação: 2017-08-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia hoje a websérie $100 Neuras,  sobre Educação Financeira | Tv Escola, 18h30
Equilíbrio financeiro, gestão inteligente do dinheiro, poupança e controle dos gastos. Esses são os desafios da youtuber Fernanda, a Fê, personagem vivida pela atriz Raissa Venâncio, a estrela da websérie “$100 Neuras”. Produzida pela Roquette Pinto Comunicação Educativa, a atração retrata, em 13 episódios semanais, as dificuldades da protagonista com a gestão das despesas, sugerindo dicas para uma administração adequada do dinheiro.

Estreia da terceira temporada de Dark Matter | Syfy, 21h

No primeiro episódio da temporada “Being Better is So Much Harder”, um bombardeio atinge a nave Raza enquanto Dois, Três, Cinco e Seis, ainda estão a bordo. Agora, Dois e Seis conseguem escapar da explosão no Marauder, mas o transporte foi danificado, os deixando flutuando no espaço. Três, que foi puxado para um casulo de escape, agora está preso em um planeta abandonado. Cinco e Truffaulf, enquanto isso, se encontram em um Volkov-Rusi que é alvo de destruição da sua corporação rival.

Trilha de Letras cobre a Feira Internacional de Paraty (Flip) | TV Brasil, 21h30
O programa traz uma cobertura da 15ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que aconteceu entre 26 e 30 de julho. Este ano, o nome de Lima Barreto norteou toda a curadoria do evento, que buscou o equilíbrio de gênero e raça entre os autores e possibilitou mais debates sobre equidade social. "Eu brinco dizendo que com ele (Lima Barreto), tomei a direção dos subúrbios. Não só os subúrbios do Rio de Janeiro, que ele conheceu, mas os subúrbios do mundo.”, disse a curadora Josélia Aguiar.

Em Elementary, Watson estará em grande perigo | Universal, 22h

Em “Over a Barrel”, um homem desesperado faz um grupo de pessoas reféns e entre elas está Watson (Lucy Liu). O homem ameaça executar as pessoas a menos que Sherlock (Jonny Lee Miller) encontre a pessoa responsável pela morte de seu filho. Já no episódio “Rekt in Real Life”, que será exibido às 23h, Sherlock e Watson investigam o assassinato de um ex-jogador profissional de eSports que morreu após ser assaltado durante uma transmissão ao vivo. Além disso, Shinwell (Nelsan Ellis) procura Joan pedindo conselhos para lidar com sua filha.

Estreia a primeira temporada da comédia “Better Things” | FOX Premium, 22h30
Criada e protagonizada pela recentemente indicada ao prêmio Emmy, Pamela Adlon, chega ao Brasil um dramedy semi-autobiográfico sobre uma atriz e mãe solteira de Los angeles e suas peripécias para criar suas três filhas completamente sozinha.Como é ser uma mulher trabalhadora que cria as três filhas completamente  sozinha? É melhor nem perguntar. Sam (Adlon) deve criar as três filhas por conta: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward).

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários