Confira os destaques da tv para esta sexta-feira

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Canal exibe clássico Sindicato dos Ladrões | Max, 10h55 (sex)
Dirigido por Elia Kazan, o longa-metragem policial Sindicato de Ladrões, Johnny Friendly (Lee J. Cobb) é um líder ligado à máfia e  Terry Malloy (Marlon Brando) é um boxeador que já trabalhou para Friendly. Após testemunhar um crime, Terry acaba se apaixonando pela irmã da vítima, decide romper o silêncio e delatar os participantes do esquema. Com Marlon Brando, Karl Malden, Eva Marie Saint, o filme de 1954, vencedor de oito prêmios Oscar, incluindo Melhor Filme.

Rota Intertv mostra o paraíso de Jacumã | Globo, 14h (sáb)
O paraíso de Jacumã é o destino do programa Rota Intertv deste final de semana. O programa vai contar histórias marcantes e mostrar as potencialidades desta praia, além de divulgar detalhes sobre o maior condomínio horizontal residencial do RN, o Bosque da Praia. A produção do Rota esteve presente na recente entrega do Bosque da Praia, que fica na beira da praia de Jacumã. Ao usar o espaço como cenário, o programa revela o conceito “pé na areia” do empreendimento.

Especial Semana dos Inventores | Nat Geo, 16h20 (sext/sáb)
No episódio Ciência de Tudo, Stephen Hawking leva um grupo de três voluntários em uma jornada de descoberta. Ele organiza uma série de desafios para ajudá-los a responder algumas grandes questões sobre o mundo ao nosso redor, e mostra quão fácil é chegar a algumas conclusões surpreendentes – se você conseguir entrar na mente de um gênio.  No sábado, às 17h35, o canal exibe o especial Dia da Terra. Começa com Seremos História?, documentário com o Mensageiro da Paz da ONU, Leonardo di Caprio.

Gloria Maria visita Hong Kong | Globo, 22h (sex)
Uma cidade marcada por contrastes. Tradição e modernidade. Concreto e natureza. Futuro e passado. Oriente e Ocidente. Essa é Hong Kong, tema do ‘Globo Repórter’, que Gloria Maria visita pela primeira vez – apesar de já ter ido à China quatro vezes. Hong Kong faz parte da China, mas é uma região administrativa especial, com um sistema político e econômico diferente do resto do país. O que mais surpreendeu a apresentadora, foi o fato de Hong Kong ser uma cidade de concreto, com prédios enormes de mais de 50 andares, praticamente cercada de verde.

Clássico na tela: Cenas de um Casamento | Arte 1, 0h (sex) 15h (sáb)
Dirigido pelo cineasta sueco Ingmar Bergman, o filme traz a história de um médico e uma advogada com carreiras consolidadas, casados há 10 anos. Com duas filhas e uma vida confortável, o casal tem, aparentemente, um relacionamento bem-sucedido. Depois de uma entrevista para a televisão, eles passam a questionar o que vivem.  Com Liv Ullmann e Erland Josephson, venceu a categoria de melhor filme estrangeiro do Prêmio NBR em 1974 e do Globo de Ouro no ano seguinte.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários