Confira os destaques da tv para esta sexta-feira

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia de temporada da série Bizu | Food Network, 19h30
Na nova temporada de Bizu, produção original que apresenta cardápios completos – entrada, prato principal e sobremesa, baseados em um único ingrediente. Nesta temporada, a chef Luiza Hoffmann busca inspiração em ingredientes de diferentes países, como Argentina, Portugal, México, França, Estados Unidos, Espanha, Chile, China, Peru, Israel, África do Sul e Itália, trazendo o que há de mais gostoso em cada cultura. Luiza faz uma homenagem aos argentinos no primeiro episódio.

Arnaldo Antunes é o convidado de Homo Brasilis | Arte 1, 19h
O músico, compositor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes é o protagonista do último episódio da série “Homo Brasilis”. Antunes e o ex-companheiro de colégio e banda Paulo Miklos, relembram os tempos de escola quando, inspirados pelas meninas da classe, deram os primeiros passos na composição de músicas. Além de Miklos, a artista plástica e companheira Marcia Xavier e o parceiro e também músico Marcelo Jeneci amplificam a narrativa ressaltando a ousadia na linguagem .

AXN abre o sinal a partir desta sexta-feira
O AXN, terá o seu sinal aberto entre os dias 19 e 28/5 para os assinantes das operadoras SKY, VIVO e Oi em todo o Brasil. O canal oferece séries e filmes de investigação policial, mistério e ação. Os episódios inéditos das séries The Blacklist: Redemption, Criminal Minds, Hawaii Five-0, NCIS e Quantico são alguns dos destaques da programação que estarão no canal durante esse período – além de outras temporadas de CSI e toda sua franquia, Castle, The Blacklist, P.O.L.I.C.I.A., Investigação Criminal, entre outros. 

Drama chinês Amor para Eternidade é exibido no canal | Max, 12h45
O drama chinês Amor Para a Eternidade, de Yimou Zhang, traz emoção para a tela nesta sexta-feira. O longa conta a história de Lu e Feng, casal que é separado quando Lu é preso em um campo de trabalho forçado. Ele volta para casa após anos e anseia pelo reencontro com a amada. Tudo desmorona quando, para sua surpresa, descobre que Feng sofre de amnésia e não o reconhece. Lu terá que resgatar o passado que viveram juntos em uma tentativa de reavivar a memória de sua esposa.

Dia de encontro em A Força do Querer
No episódio de hoje, sem intenção, Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficam sozinhas, cara a cara, na presença apenas de Marilda (Dandara Mariana). A “sereia” vai até Portugal Pequeno para visitar a mãe, mas só encontra a namorada de Zeca (Marco Pigossi) em casa. Ritinha chega com seu jeito manso e faceiro, enquanto Jeiza já mostra de imediato que ela não é bem-vinda ali. “Aqui não!”, reage a policial quando a filha de Edinalva (Zezé Polessa) diz que vai esperar a mãe voltar.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários