Confira os destaques da TV para este fim de semana

Publicação: 2017-08-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Angélica participa de workshop com o designer Fernando Campana | Globo, 14h [sáb]
Angélica conhece a rotina do projeto Arrastão, em São Paulo, no ‘Estrelas Solidárias’. Fundada por voluntários há quase 50 anos, a ação incentiva o desenvolvimento comunitário por meio do empreendedorismo e da criatividade. Cerca de 600 mil pessoas são atendidas através do trabalho realizado nas unidades de Campo Limpo, Capão Redondo e Vila Andrade. Durante a vivência, além de conversar e trabalhar junto aos voluntários, a apresentadora tem a oportunidade de participar de um workshop ministrado por Fernando.

Show de Anavitória ao vivo no canal | Bis, 22h30
O Canal BIS transmite ao vivo o show do duo Anavitória. Diretamente do Circo Voador, no Rio de Janeiro, o duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão apresenta clássicos do primeiro álbum, como “Singular”, “Fica”, “Cor de Marte” e “Trevo (Tu)”. O show, com aproximadamente 1 hora e meia de duração, estará disponível na TV e na web (www.canalbis.com.br). No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira.

Vanessa da Mata solta a voz no programa Segue o Som | Tv Brasil, 14h [sáb]
A cantora e compositora Vanessa da Mata é a convidada de Maurício Pacheco no segundo episódio inédito da nova temporada do programa Segue o Som. No repertório, ela canta "Viagem", "Segue o Som" e "Vá Pro Inferno Com Seu Amor". Durante a conversa, Vanessa aborda não só a carreira da cantora, como o valor, muitas vezes desprezado, da composição musical. A artista também fala sobre sua verve escritora. Dona de sucessos como "Não me deixe só", "Ainda Bem", "Ai, Ai, Ai", "Boa Sorte”.

Estreia série documental "O Milagre do Corpo" | Tv Brasil/TVU, 22h [dom]
Na semana que marca a despedida das pistas do velocista jamaicano Usain Bolt, o canal apresenta a série "O Milagre do Corpo". Em três episódios, que vão ao ar semanalmente a partir deste domingo, logo após o programa esportivo No Mundo da Bola, a coprodução realizada com a TV pública japonesa NHK analisa as técnicas e a performance dos melhores atletas do mundo. A série utiliza filmagens com tecnologia de última geração para explorar os segredos do corpo humano.

Realismo e tensão em Alto Mar | Telecine Premium, 22h
A explosão da plataforma marítima Deepwater Horizon, que deixou 11 mortos e espalhou petróleo pela costa dos Estados Unidos em 2010, virou filme: Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (2016). Será possível acompanhar toda a tensão de um dos maiores acidentes ambientais do mundo no Telecine Play e no Telecine Premium. O filme mostra o início do vazamento de óleo em alto-mar, o pânico da tripulação e o desfecho emocionante dos sobreviventes.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários