Confira os destaques da tv para este sábado

Publicação: 2017-05-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Zero 1, Level 2 com  Tiago Leifert | Globo, 0h
Os geeks, nerds e apaixonados pelo mundo dos games terão motivos para esperar novidades do sábado à noite. Depois de apertar o pause por alguns meses, o ‘Zero1’ ganha segunda temporada e prova que, no mundo dos jogos, não tem game over, só avanço de fase. Sob o comando de Tiago Leifert, o programa volta hoje, recheado de assuntos para os aficionados por esse mundo pop. Na estreia, Tiago vai jogar FIFA17 no desafio contra FerxXxis, uma menina craque no jogo, e conversar sobre táticas e dicas de quem é profissional.

Websérie “Indomável com Filipe De Andrade” mostra animais raros | NatGeoPlay
Uma web série vai mostrar as mais diversas espécies de animais selvagens e as mais icônicas que existem nos Estados Unidos. O apresentador é o jovem brasileiro Filipe DeAndrade, Fotógrafo e Diretor de Fotografo, que aos 5 anos de idade migrou aos Estados Unidos com sua família. Passou por problemas financeiros e dificuldades com o idioma, mas, aprendeu a adaptar-se. Fanático por fotografia e natureza, inspirou-se em sua própria vida para criar o premiado curta “Adapt”.

“O Mago das Mentiras” estreia no canal | HBO, 22h

Em 2008, o investidor e consultor financeiro Bernie Madoff ocupou as manchetes do mundo todo quando foi preso por ter cometido uma das maiores fraudes financeiras da história dos Estados Unidos. O Mago das Mentiras (The Wizard of Lies) revela como funcionavam os investimentos no esquema de pirâmide de Bernie Madoff – suas fraudes, mentiras e trapaças – e como sua mulher e seus filhos foram arrastados para o foco desse escândalo. Robert De Niro estrela a sua primeira produção da HBO como o patriarca Bernie Madoff.

Yayoi Kusama: A rainha das Bolinhas | Arte 1, 0h
O documentário dirigido por Heather Lenz mergulha no universo da artista visual japonesa Yayoi Kusama, conhecida como a Rainha das Bolinhas por causa da trajetória repleta de obras com o que virou sua marca registrada. A produção relembra sua história desde a educação conservadora no Japão, passando pelo reconhecimento nos Estados Unidos nos anos 60, até sua fama internacional, que a consagrou como figura definitiva da arte pop mundial ao lado de Andy Warhol.

Projota fala de sua atuação no cinema no Manos e Minas | TV Cultura, 19h
O cantor comenta a participação que fez no novo filme da cineasta Tata Amaral, em que interpreta um homem casado com uma mulher transexual. No programa, além de comentar os prêmios musicais conquistados ao longo dos anos, ele fala sobre a identificação do público com suas composições e de sua participação no novo filme de Tata Amaral, Sequestro Relâmpago. A atração, apresentada por Roberta Estrela D’Alva, também conta com a interpretação de Mayara Vaz na poesia.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários