Confira os destaques da TV para este sábado

Publicação: 2017-07-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
“Eu Não Sou Seu Negro” estreia no canal Philos
Em tempos de debates sobre racismo e homofobia, o canal Philos disponibiliza a partir do dia 15 de julho o aclamado “Eu Não Sou Seu Negro”, indicado ao Oscar de Melhor Documentário deste ano e ganhador de 19 prêmios ao redor do mundo – entre eles, o LAFCA Awards e o Urso de Ouro. O filme é uma dura reflexão sobre os dilemas de ser minoria em uma sociedade racista: uma polícia violenta e preconceituosa, uma sociedade viciada em privilégios brancos e uma mídia responsável pela imagem estereotipada e deturpada da vida negra.

Canal BIS transmite show “Barão Vermelho Pra Sempre”, 22h30
O Canal BIS transmite ao vivo o show “Barão Vermelho Pra Sempre”, que faz parte da nova turnê da banda. A apresentação, que será realizada em Belo Horizonte, já terá à frente Rodrigo Suricato como vocalista. Disponível na TV e na web, o show reunirá grandes sucessos e hits da banda que completa 36 anos de estrada em 2017, como “Tão Longe de Tudo”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pedra, Flor e Espinho”, “Por Você”, “Bete Balanço”, “Por Que a Gente é Assim” e muito mais.

Estreia de “Inferno” no canal HBO, 22h
Inferno,  que estreia neste sábado no HBO, acompanha o reconhecido simbologista Robert Langdon, que acorda em um restaurante italiano com amnésia e perseguido por assassinos. Com a ajuda da doutora Sienna Brooks, Robert segue uma série de pistas deixadas pelo escritor Dante Alighieri para deter um vírus mortal. Tom Hanks e Felicity Jones estrelam este filme da saga baseada nos famosos livros de Dan Brown.

Grandes nomes da música erudita nos 40 anos da Rádio Cultura FM | TV Cultura, 21h30
O programa Clássicos exibe um especial em homenagem aos 40 anos da Rádio Cultura FM. Realizado na Sala São Paulo, o evento contou com a participação dos maestros Júlio Medaglia, João Carlos Martins, Jamil Maluf e Diogo Pacheco, dos cantores Leonardo Neiva e Fortuna, e da Orquestra Prelúdio. Desde o começo de abril, a rádio tem apresentado uma programação especial às sextas-feiras, onde relembra participações e depoimentos de personalidades que marcaram a emissora.

Um Castelo na Itália Arte 1, 0h15 [dom]
Indicado à Palma de Ouro de Cannes em 2013, o filme “Um Castelo na Itália” conta a história de como a personagem Louise concilia os conflitos com a mãe, a doença do irmão e o dilema de vender o castelo de sua grande família burguesa italiana. Dirigida e estrelada por Valeria Bruni Tedeschi, vencedora do prêmio do júri de Cannes, em 2007, pelo longa-metragem “Atrizes”, a produção ainda conta com o ator Louis Garrel, que recentemente interpretou o aclamado diretor Jean-Luc Godard no filme “Le Redoutable”.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários