Confira os destaques da TV para este sábado

Publicação: 2018-01-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia do documentário  Primeiro Bailarino | Max,  21h [dom]
O documentário Primeiro Bailarino, coprodução com a Los Bragas, traz a trajetória do brasileiro Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres. A produção mostra como a carreira de Soares foi definida por sua capacidade de desafiar os próprios limites e de se reinventar. Exibido pela primeira vez na 41ª Mostra de Cinema de São Paulo, acompanha Thiago Soares nos bastidores da Royal Opera House, em Londres, onde aparece ao lado de outros grandes nomes da dança.

Altas Horas relembra Hebe Camargo e recebe Patrícia Poeta e Ludmilla | Globo, 23h [sáb]
O ‘Altas Horas’  está recheado de histórias. São memórias de pessoas que fazem e fizeram a nossa televisão, além de histórias da própria TV. Uma das convidadas da noite é a jornalista Patrícia Poeta. Outra figura marcante também “aparece” no palco do ‘Altas Horas’. Pela interpretação de Débora Reis, Hebe Camargo surge na arena com seus bordões. A apresentação é apenas um trecho do espetáculo “Hebe, O Musical”, baseado na obra biografia de Artur Xexéu e Miguel Falabella.

Novos heróis do universo | Telecine Premium, 22h [sáb]
Em 2014, os Guardiões da Galáxia conquistaram o público com efeitos especiais de tirar o fôlego e hits musicais da década de 80. Três anos depois, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 , com direção de James Gunn, viajam pelo universo sideral e batalham para manter a nova família unida diante das diferentes personalidades entre eles. O elenco estelar conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Kurt Russell, Michael Rooker, Karen Gillan e Sylvester Stallone.

Blow-Up – Depois Daquele Beijo | Arte 1, 7h e 16h [sáb]
No clássico do renomado cineasta italiano Michelangelo Antonioni, um famoso fotógrafo de Londres suspeita ter presenciado um assassinato ao rever o negativo de uma foto tirada em um parque. A obra levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1967 e, no mesmo ano, Antonioni foi indicado ao Oscar nas categorias melhor direção e roteiro original. Com David Hemmings e Vanessa Redgrave no elenco, “Blow Up” é o primeiro filme em inglês do diretor.

Angélica, Daniela Mercury e Fabiula Nascimento em Salvador | Globo, 14h [sáb]
No segundo programa da temporada na Bahia, o ‘Estrelas do Brasil’ conta com a alegria do casal Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. Os convidados se unem a Angélica para conhecer Salvador e conversar com algumas das estrelas que movimentam o dia a dia cultural da capital baiana. A apresentadora e a atriz, por exemplo, vão a um salão de beleza famoso na cidade para bater um papo com uma cabelereira que entende muito sobre penteados e turbantes afros.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários