Confira quais são os destaques da semana

Publicação: 2020-03-27 00:00:00
A+ A-
'Globo Repórter' mostra os impactos da pandemia nas cidades - Globo, 22h
Quais os impactos da pandemia de coronavírus na rotina de grandes cidades? Para fazer essa análise, o 'Globo Repórter' escalou um time de repórteres no Brasil e no exterior: Carlos Gil, no Japão; Felipe Santana, nos Estados Unidos; Ilze Scamparini, na Itália; Pedro Vedova, na Inglaterra; Bette Lucchese e Edney Silvestre, no Rio de Janeiro; e Neide Duarte, em São Paulo. Eles mostram a jornada de trabalhadores, estabelecimentos e famílias.

Richard Hammond devenda colossos contemporâneos - Discovery, 22h50
A maior aeronave de carga já produzida, uma fábrica labiríntica que tem sua própria linha de trem, uma hidrelétrica com barragem monumental, o túnel mais longo e o edifício mais alto: esses são alguns dos colossos da atualidade que a nova série do Discovery, Mundo Gigante com Richard Hammond visita. O apresentador, já conhecido do público brasileiro pela série Top Gear, desvenda como foram feitas e como funcionam essas grandes obras e máquinas. 

Ídolo da Fiel: a trajetória de Roberto Rivellino - Tv Brasil, 19h30
Com trajetória marcante no futebol brasileiro, o ex-jogador Roberto Rivellino fez história como meia e ponta-esquerda. O craque ganha homenagem no quinto episódio da série documental "10x10 - os donos da camisa". Ídolo das torcidas do Corinthians e do Fluminense, o atleta canhoto é considerado o inventor do "drible elástico" e cobrava faltas com potência e pontaria invejáveis. Rivellino foi um dos destaques da seleção brasileira tricampeã na Copa de 1970.

Christiane Torloni é a convidada do Persona em Foco - Tv Cultura, 23h30
O Persona presta homenagem à atriz Christiane Torloni. Desde os 6 anos de idade, Christiane já brincava de encenar e, aos 12, já tinha um papel na televisão. Interpretou diversas personagens que marcaram a TV brasileira ao longo das últimas décadas. Dentre elas, destacam-se Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985); Fernanda Arruda Campos, de Selva de Pedra (1986); Dinah, de A Viagem (1994); e as gêmeas Fernanda e Vivi, de Cara & Coroa (1995).

Estreia hoje a temporada de “Um contra todos” - Fox Premium, 22h30
Uma das produções nacionais de maior sucesso no mercado brasileiro e latino-americano, a série “Um Contra Todos” estreia sua quarta temporada hoje. A produção mbém estará disponível no App da FOX para assinantes Premium. A trajetória de Cadu (Júlio Andrade, indicado duas vezes ao prêmio Emmy Internacional de melhor ator pelo seu desempenho no papel) teve inúmeras reviravoltas que o levaram à Bolívia, onde acabou se envolvendo com um cartel.





Deixe seu comentário!

Comentários