Confira quais são os destaques da semana

Publicação: 2020-03-28 00:00:00
A+ A-
Estreia documentário sobre a seita NXIVM - Investigação Discovery, 22h10
O ID inaugura a faixa de programação especial Crimes Misteriosos, composta por documentários sobre crimes de grande repercussão que, mesmo após estamparem as manchetes no mundo todo, continuam cercados por mistérios e especulações. Entre os casos estão a não esclarecida morte da atriz Brittany Murphy, as mortes e desaparecimentos relacionados à seita NXIVM, a trágica história de Aaron Hernandez, ex-jogador do futebol americano que cumpria pena de prisão perpétua quando foi encontrado morto, e os crimes de Aileen Wuornos.

Opinião nacional discute coronavírus, economia e política - TV Cultura, 22h
Neste sábado em edição especial, o Opinião Nacional põe em discussão as recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro e analisa o embate do líder da nação com os governadores. Para falar sobre a relação entre coronavírus, economia e política, Andresa Boni recebe Miguel Reale Júnior, Fernando Schüler, Zeina Latif e Luís Artur Nogueira. Vai ao ar  também no YouTube. Como os analistas políticos e econômicos entendem este momento? Essa e outras questões serão feitas no programa.

Karol Conka e Maria Gadú estão no Cultura Livre - Tv Cultura, 18h
Karol Conka, Zeca Baleiro, Maria Gadú, China, Chico Bernardes, Lívia Nery e As Bahias e a Cozinha Mineira marcam presença no especial de faixas bônus desta temporada do Cultura Livre. Ao longo da edição, comandada pela apresentadora Roberta Martinelli, são exibidas canções inéditas interpretadas pelos artistas, como Phantom Order, Turn Your Light Down e Toda Casa Tem um Pouco da África. Além disso, tem a faixa de Fafá de Belém na abertura do programa. 

Estreia nova temporada de Ozark - Netflix
Série vencedora do Emmy sobre uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante. O que poderia dar errado? Esta temporada se passa seis meses depois. O cassino já está em funcionamento, mas Marty e Wendy ainda lutam pelo controle do destino da família. Enquanto Marty tenta manter o status quo, Wendy planeja expandir os negócios. Mas a chegada do irmão dela na cidade acaba gerando um verdadeiro caos. 

Clássicos da OSESP 2019 com solistas Neil Thomson e Cristian Budu - Tv Cultura, 23h 
O Clássicos exibe um concerto inédito da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). Gravado na Sala São Paulo, repertório inclui Sinfonia nº2: 3º Movimento, de Kurt Weill, Sinfonia nº 7, de Claudio Santoro, e Concerto para Piano em Lá Menor, Op. 54, de Schumann. A apresentação da sinfônica, acompanhada pelo pianista Cristian Budu e sob a batuta do maestro Neil Thomson, vai ao ar às 23h.






Deixe seu comentário!

Comentários