Confira quais são os destaques da semana

Publicação: 2020-03-31 00:00:00
A+ A-
Tabata Amaral no #Provoca - TV Cultura, 22h
Marcelo Tas recebe no #Provoca a deputada federal Tabata Amaral. No programa, Tabata fala sobre o movimento suprapartidário Vamos Juntas — que é liderado por ela e busca aumentar a participação feminina na política —, educação, família e outros assuntos. Na edição, ela conta sobre algumas dificuldades que passa no Senado devido a sua idade. Atualmente com mandato em São Paulo, Tabata é formada em ciências políticas e astrofísica pela Universidade de Harvard, nos EUA. 

Especial Planeta Terra Chamando - Discovery Kids
Todos os domingos de abril – dias 5, 12, 19 e 26 –, sempre às 8h, o Discovery Kids leva ao ar o especial “Planeta Terra Chamando”, uma seleção de episódios que têm como tema a relação com o meio ambiente e como o ser humano pode zelar pela sua preservação. A programação celebra o Mês da Terra com séries que conscientizam sobre a importância do cuidado com o planeta, de maneira lúdica e divertida. Entre as séries estão “As Aventuras de Boonie Bears”,  “O Show da Luna!”, e “Peppa e 44 Gatos”.

Dias de Sobrevivência - Canal OFF, 22h
O Canal OFF retrata, a partir de terça-feira, às 22h, o resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo com a estreia de “Dias de Sobrevivência”. Na companhia de amigos, entre eles,  o campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz. Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Para Diogo, a série tem nas emoções humanas o seu principal personagem. Com Levi, visitiou o Estreito de Magalhães, no Chile.

A Feiticeira está de volta - TV Cultura, 19h45
A partir de quarta-feira estreia a série “A Feiticeira”, na TV Cultura. A produção clássica conta a história de Samantha, que tem o poder de fazer mágicas com uma simples torcidinha no nariz. Casada com James, que prefere ignorar os poderes da esposa, a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa. O casal tem dois filhos, Adam e Tabitha. No primeiro episódio, Samantha percebe que a bebê herdou sua feitiçaria. A trama se desenrola em como ela contará para o marido que a filha também tem o poder de fazer mágicas. 

Medianeras - Canal Brasil, 22h
Martin (Javier Drolas) está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira com a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Web designer, meio neurótico, pouco sai e fica grande parte do tempo no computador. É através da internet que conhece Mariana (Pilar López de Ayala), sua vizinha também solitária e desiludida com a vida moderna numa grande cidade. O filme argentino de 2011 é um retrato de Buenos Aires na era do amor virtual. A direção é de Gustavo Taretto. 





Deixe seu comentário!

Comentários