Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-04-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia série sobre os principais faróis do país - Tv Brasil, 22h
A série Faróis do Brasil estreia nesta quinta, com uma edição sobre o Farol da Ilha Rasa. O monumento está localizado no Arquipélago das Cagarras, na costa da Zona Sul do Rio de Janeiro, erguida no século XIX. Em 13 episódios, a produção apresentada pela jornalista Tâmara Freire visita diversos faróis do país. Essa primeira temporada mostra os principais do Sudeste e do Nordeste. O Farol da Ilha Rasa já foi palco de filmes e inspirou poetas e músicos como Carlos Drummond de Andrade e Edu Lobo.

Créditos: DivulgaçãoEstreia a terceira temporada de Conversa com BialEstreia a terceira temporada de Conversa com Bial
Pedro Bial recebe o deputado Jean Willys em seu programa

Gêmeos Scott competem na reforma de casas de veraneio - Discovery Home & Health, 21h20
Os gêmeos Jonathan e Drew Scott protagonizam mais uma rodada da competição que os coloca em equipes rivais com a quinta temporada de Irmãos à obra: O Duelo (Brother vs Brother). Depois de duas vitórias consecutivas de Jonathan, Drew quer ir à forra nos novos episódios. A série registra as etapas das respectivas negociações e reformas de dois imóveis: cada gêmeo tem o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transforma-la completamente.

Quintas de episódio inédito de The Rookie - Universal, 22h
No 16° episódio da 1° temporada de The Rookie, Nolan aprende uma lição sobre respeito após a prisão do membro de uma gangue. Enquanto isso, Chen e Bradford pressionam Mario Lopez, que pensa que pode se safar de uma infração de violação de trânsito. Na série, Nathan Fillion interpreta John Nolan, um “senhor” novato na Delegacia de Polícia de Los Angeles. Nolan já está em uma idade em que deveria estar no auge de sua carreira, mas resolveu deixar para trás sua vida confortável em uma pequena cidade e se mudar para Los Angeles para realizar seu sonho.

Pedro Bial conversa com Jean Willys - Globo, 0h
A terceira temporada de ‘Conversa com Bial’, que estreou terça-feira, traz bate-papos de  diferentes visões sobre assuntos atuais. “Ideias opostas não necessariamente precisam se excluir. Elas devem conviver”, diz Bial. Na Terça-feira, o apresentador recebeu o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro. Na quarta, o ideólogo de direita Olavo de Carvalho, nos Estados Unidos. Hoje, o entrevistado é o ex-deputado do PSOL Jean Wyllys, na Europa.

“Imortais da Academia” aborda a Cadeira 21: “Entre o canône e a liberdade” - Curta!, 21h
Paulo Coelho, Dias Gomes, Adonias Filho e José do Patrocínio são os nomes destacados neste episódio, que perpassa a história da cadeira 21 da Academia Brasileira de Letras. Diretor do episódio é Belisario Franca. A série Imortais da Academia faz um passeio pelo presente e pelo passado da Academia Brasileira de Letras. Essa caminhada por entre as eternizadas cadeiras de uma das mais respeitada instituições culturais do país é conduzida pelos próprios acadêmicos e também por estudiosos de diferentes áreas.











Deixe seu comentário!

Comentários