Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-04-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Está aberta a temporada do riso de sábado à noite - Globo, 23h
O ano mal começou, e tantos assuntos já deram o que falar. Cheio de alegria, crítica social e criatividade, o ‘Zorra’ volta neste sábado, mais uma vez com o desafio de tentar competir com realidade. Com os figurinos e diálogos mais inacreditáveis, além de paródias musicais inusitadas, vai ter esquete para rir, cantar e refletir sobre os grandes assuntos da atualidade. A temporada tem novos nomes no elenco e uma nova abertura.

Zorra retorna neste sábado
Zorra retorna neste sábado

Artistas plásticos brasileiros: episódio Lasar Segall - Arte 1, 20h
A série documental apresenta a vida de seis dos principais artistas modernistas do país. No primeiro episódio, o público conhece as inspirações e a repercussão das obras do pintor Lasar Segall, que parte da experiência de sua família judia com a guerra para denunciar por meio da arte o sofrimento humano. Nascido na Lituânia, mas brasileiro por escolha, Segall é um dos primeiros artistas modernos a expor no Brasil.

Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel no Só Toca Pop - Globo, 14h
No ‘SóTocaTop’ de hoje, os apresentadores Iza e Toni Garrido vão receber os cantores Daniel, Kevinho, Vitão, Fernandinho, a dupla Anavitória e o padre Fábio de Melo. As atrações subirão ao palco do programa com os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais. Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o padre Fábio de Melo vai apresentar a música “Natureza das coisas” no ranking Artista Rádio Religioso.

“Histórias que só existem quando lembradas” - Tv Brasil, 23h40
Como em todos os dias, Madalena (Sonia Guedes) faz pão para o armazém do Antônio (Luiz Serra). Depois, segue sua rotina: atravessa o trilho onde o trem já não passa há anos, limpa o portão do cemitério trancado, ouve o sermão do padre Josias (Ricardo Merkin) e almoça com os outros velhos habitantes da cidade. Vivendo da memória do marido morto, Madalena é acordada por Rita (Lisa Fávero), jovem fotógrafa que chega à cidade fantasma de Jotuomba, onde o tempo parece ter parado.

Stadium apresenta novidades na reestreia - TV Brasil, 21h
Tradicional atração esportiva da emissora, há mais de 40 anos no ar, a produção é apresentada, ao vivo, pelo jornalista Paulo Garritano. As modalidades olímpicas e paralímpicas têm destaque na cobertura esportiva. Na edição especial deste sábado, as principais reportagens do Stadium, conduzido por Paulo Garritano, mostram o difícil processo de renovação do judô nacional e a situação do futebol feminino no país. O programa destaca a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários