Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-05-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Noite de episódios inéditos de Ransom - Universal, 22h e 23h
No 2° episódio da Ransom, quando Eric (Luke Roberts) e Zara (Nazneen Contractor) fornecem serviços de avaliação de risco em um banco de investimento, eles são feitos de reféns por um pistoleiro que tem como alvo um contador. Agora, Eric precisa negociar sua liberdade.  No 3° episódio da 2° temporada de Ransom, Eric (Luke Roberts) e Oliver (Brandon Jay McLaren) mergulham em um mundo de espionagem quando um espião da CIA, disfarçado como um corretor de diamantes americano que viaja com sua família.

Filme Se Deus Vier Que Venha Armado é exibido hoje na TV Cultura
Filme 'Se Deus Vier Que Venha Armado' é exibido hoje na TV Cultura

Antropólogos e urbanistas discutem os efeitos das migrações no país - SescTV, 21h
Cidade e Migrações, oitavo episódio da série a Cidade no Brasil, discute os deslocamentos externos e internos de pessoas responsáveis pela formação e configuração das cidades no país. São indígenas, europeus, africanos e tantas outras populações que fizeram das urbes brasileiras o que elas são hoje: uma mistura de etnias e culturas. Com direção da cineasta Isa Grinspum Ferraz, o documentário inédito pode ser assistido também no SescTV (Assista sesctv.org.br/aovivo).

Programa exibe coreografia Parasite - Arte 1, 22h30
Conhecida como Mufasa, a coreógrafa francesa Sandrine Lescourant conquistou renome internacional pela atuação na dança de rua e é a responsável pelo espetáculo que agrega dança contemporânea e hip-hop na estreia do canal Arte1. Em seus passos na apresentação, cinco bailarinas levantam questionamentos sobre identidade e fidelidade à própria essência em meio às diversas infiltrações da sociedade.

Sala de Cinema exibe “Se Deus Vier Que Venha Armado” - TV Cultura, 22h
A Sala de Cinema exibe hoje o filme o drama policial Se Deus Vier Que Venha Armado. No auge do confronto entre policiais militares e o crime organizado de São Paulo, em 2012, a vida de cinco pessoas se colidem. Após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário chamado Damião tem 72 horas para encontrar seu irmão, um amigo de infância, um policial e uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime. Dirigido por Luis Dantas.

Quarta-feira de chegadas e partidas - GNT, 22h30
A noite no canal GNT terá mais um episódio inédito do emocionante “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos. Na sequência, às 23h é a vez de “Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou”. Com a decisão de ter filho, o sexo entre Fernanda e Leo virou obrigação.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários