Confira quais são os destaques de hoje

Publicação: 2019-06-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Isabelle Drummond, como Manu, revive a boneca Emília - Globo, 19h
Em “Verão 90”, no novo quadro do programa ‘Papo Cabeça’, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão reviver desta vez um clássico da teledramaturgia infantil: o ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, baseado na obra de Monteiro Lobato. A atriz, que deu vida a Emília entre os anos 2001 e 2006 no programa exibido na Globo, transforma-se novamente na boneca de pano mais famosa da nossa literatura após 13 anos. Para Isabelle, a experiência foi uma deliciosa viagem ao passado.

Documentário Freddie Mercury: The King of Queen estreia no BIS
Documentário 'Freddie Mercury: The King of Queen' estreia no BIS

Projetos incentivam a montagem de hortas nas grandes cidades - Globo, 7h15
Alimentação saudável, importância de consumir produtos orgânicos e malefícios causados pelos agrotóxicos são temas cada vez mais relevantes e debatidos. No sábado, “Hoje é Dia de... Horta” no ‘Como Será?’mostra que é possível montar pequenas plantações caseiras mesmo morando em grandes cidades. No Rio de Janeiro, o repórter Alexandre Henderson apresenta um projeto de educação socioambiental que transforma canteiros abandonados em hortas produtivas.

Estreia da temporada: “Freddie Mercury: The King of Queen” - Bis Play
O Bis Play estreia domingo “Freddie Mercury: The King of Queen. Durante todo o mês de junho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito e exclusivo de Freddie Mercury, que revisita a história e celebra a carreira desse grande músico, apresentando suas performances emblemáticas. Reconhecido como um dos maiores intérpretes do século XX, Freddie Mercury expandiu os limites da arte e da música ao levar a banda Queen ao estrelato internacional.

Show Business entrevista presidente da Caixa Econômica - Band, 23h55
O Show Business exibe hoje a entrevista com Pedro Guimarães, presidente da Caixa. Apresentado pela jornalista e colunista Sonia Racy, o programa vai ao ar logo após o Cine+. Durante a entrevista, o executivo, que assumiu o comando do maior banco público do país em janeiro deste ano, descreveu que está implementando uma série de ações para redução de custo e aumento de receita da instituição. Neste momento, a Caixa prepara-se para entrar no rentável mercado de maquininhas de pagamento.

Rede transmite Festival de Parintins - TV Cultura, 0h
Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Cultura será a emissora oficial do Festival Folclórico de Parintins na transmissão nacional. Em parceria com a TV A Crítica, que exibe para o estado do Amazonas, a TV pública paulista coloca os três dias de festa na Ilha Tupinambarana e a cultura do Amazonas em rede nacional. No sábado (29/6), depois da exibição do 50º Festival de Inverno de Campos do Jordão; e no domingo (30/6), após a exibição do último episódio da série Genius: A Vida de Einstein.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários